Entramos na base passando pelas portas de aço, logo a nossa frente há um scanner de corpo inteiro, ao lado fica um agente que verifica e libera a entrada dos demais.
- Agentes Hill, Barton e Stark – Hill fala para o agente.
- Sim senhora. – ele olha para tela de computador a sua frente. – Stark? – ele parece se surpreender e olha para mim. Apenas dou um meio sorriso.
Esse lugar está me deixando nervosa, sei que no sistema apareceu que estou afasta há cinco anos, e isso o deixou curioso.
- Ordens do Fury – diz Maria já impaciente, passando pelo scanner, seguida de Clint. Eu vou logo atrás, prendendo a respiração enquanto as luzes azuis passam pelo meu corpo.
Ao sairmos pelas portas do outro lado, vejo um carro preto com o símbolo da S.H.I.E.L.D na porta. Sento-me ao lado de Clint no banco de trás, enquanto Hill senta-se no do passageiro e da as ordens ao motorista que as segue sem questionar.
- Vejo vocês amanhã Agentes – Hill fala antes de descer do carro, em frente ao prédio da S.H.I.E.L.D. E o motorista segue viagem.
- Onde estamos indo? – pergunto.
- Para a minha casa. - Clint responde. E eu não esperava por essa.
- Mas achei que ia ficar na S.H.I.E.L.D.
- Então você deveria ter saltado lá trás, não acha. – ele finge uma expressão confusa.
Bufo e cruzo os braços, desistido dessa ridícula discussão.
O carro para e eu olho pela janela. Observo um prédio residencial branco, de cinco andares, com varandas retangulares cercadas por grades de ferro pretas, algumas com vasos de flores expostos.
Saímos do carro e passamos pela portaria. O hall é pequeno e há apenas um elevador, com uma porta de madeira. Entramos no elevador, e Clint aperta a o botão com numero cinco.
O elevador para e saímos em um corredor branco com quatro portas de madeira escura com números dourados. Clint abre a de numero 52.
- Sinta em casa. – ele fala gesticulando com a mão para dentro do apartamento.
Eu entro na sala com paredes em tom de areia, onde há um sofá branco em frente a um rack feito de madeira escura, com uma TV led em cima. Também há uma mesa de vidro com quatro cadeiras do lado direito do cômodo.
Clint me conduz até um pequeno quarto de paredes brancas. Onde há uma cama Box de casal com uma cabeceira bege, a minha direita há um guarda-roupa de portas brancas com puxadores dourados, e a minha esquerda uma janela com cortinas.
- Quanto tempo eu vou ficar aqui? – questiono.
- O tempo que for necessário, então é melhor você arrumar suas coisas – ele aponta para o guarda-roupa e sai.
Coloco as malas em cima da cama e abro as portas branca. Encontro um uniforme completo da S.H.I.E.L.D pendurado.
- É melhor você vestir isso antes de sairmos – Clint aparece na porta.
- Ta.
Fecho a porta do quarto e arrumo minhas coisas. Pego o uniforme e visto.
Olho no espelho de corpo inteiro pendurado na parede, e ainda não consigo acreditar. O uniforme não parecia ser tão apertado assim.
Prendo meu cabelo castanho em um rabo de cavalo e arrumo o zíper da frente, formando um decote em "V". "Não vai ficar melhor que isso", digo para mim mesma.
Saio do quarto e encontro Clint na sala, também com seu uniforme, sentado no sofá folheando papeis de uma pasta azul marinho com o símbolo da S.H.I.E.L.D.