Autora on
Yoo nii-san's e hime's como não teve nenhum pedido então eu resolvi fazer esse capitulo pq quero postar novos capítulos o mais rápido que posso então fiquem com esse capítulo , Bjs e Boa Leitura .
Acordei as 6:00 da manhã mais dormi ate as 9:00 porque hoje é sabado e eu passei quase a semana toda acordando as 6:00 da manha , quando do nada começo a escutar uma música bem familiar , mais quando vou ver era meu celular tocando então obviamente atendi o celular com a maior voz de sono .
Juvia : Alo quem fala .
Lucy : Juvia é a lucy .
Juvia : Lucy lembrei é que eu acabei de acordar .
Lucy : Entao juvia tudo bem ??
Juvia : Tudo e você ??
Lucy : Bem também . Juvia posso te fazer uma pergunta ?
Juvia : Pode .
Lucy : Você gostaria de ir ao shopping comigo com a Erza e a Levy ?
Juvia : Claro mais e a Wendy ?
Lucy : A Wendy foi para a praia .
Juvia : Hmm .Mais que horas nos vamos ao shopping e se a gente vai se encontrar no shopping ou do seu apartamento até o shopping ?
Lucy : Nos vamos as 13:00 e a gente vai do meu apartamento ate o shopping .
Juvia : Ok então tchau .
Lucy : Tchau .
Juvia off
Autora on
Então a Juvia desligou o celular e voltou a dormir ......
Autora off
Juvia on
Ai meus deus que horas . Fui olhar para o relógio e vi que era 12:50 então me levantei tomei um banho rápido , me vesti e fui correndo ate o apartamento da lucy . No caminho para o apartamento vi que era 12:57 depois meu celular começou a tocar e vi que era a Lucy então atendi .
Lucy : Juvia você não vai com a gente ?
Juvia : Vou sim só me espera mais um pouco .
Lucy : Ok então tchau .
Juvia : Tchau .
Então continuei a corres até o apartamento da Lucy . Finalmente cheguei no apartamento da Lucy e vi que elas estavam me esperando na porta do apartamento .
Lucy : Finalmente Juvia .
Juvia : Desculpa pela demora .
Lucy : Certo então vamos .
Então nos fomos ao shopping .
-----------------------------------------------------------Quebra de tempo---------------------------------------------------------
Finalmente chegamos nos shopping mais para o azar da Lucy quem estava lá ..... Natsu e estava acompanhado de três garotos um deles era o Gray os outros dois eu nem fazia idéia de quem são . Então enquanto estávamos andando pelo shopping derrepente o Natsu gritou .