Olá, carinhas... Como estão?
Ainda não é atualização, mas saí essa semana ainda, prometo.
Vamos as respostas do Q&A agora.
****
cabergi: Lauren, qual a sensação de fazer a Camila se apaixonar por você mais uma vez?
Lauren: Eu não sei explicar, é a melhor sensação existente. Ver os olhos dela brilhando para mim outra vez é.... Gratificante.
Dinah: Para de suspirar sua gay.
*
ConfidentJauregui: DJ, como contou pro Lou de onde vêm os bebês?
Lauren: Porque você foi lembrar dessa história.....
Dinah: Eu mostrei um documentário de orangotangos acasalando
Lauren: Ela quase traumatizou meu filho
Dinah: Pensa pelo lado bom... Pelo menos você não vai ser avó tão cedo
*
LOVATOPDOWN: Lauren, como vocês começaram a se "envolver" já que a Camila dizia ter ódio por você?
Lauren: eu tenho um charme irresistível
Camila: convencida
Lauren: realista
Camila: e iludida
Lauren: ouch
Dinah: se fodeu haha
*
Biiebercuspidor: Camila, qual tua ideia para convencer a Lauren a tentar outra gravidez?
Camila: Ah... Eu tenho meus segredos
Dinah: Ela vai liberar o c-
Camila: CALA A BOCA, DINAH!
Lauren: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
*
ourdarkjauregui: Dinah, como era ouvir a Camila falando do quão foda a Lauren é na cama?
Dinah: traumatizante, nojento, horrível, agoniante.... Por que você foi me lembrar disso?
Lauren: Só admita que ficava com inveja da minha esposa estar sexualmente satisfeita.
Dinah: Não.
Lauren: Se você quiser nós podemos... Camila solta esse sapato eu estou brincando.
Ally: Se fodeu.
*
suckercabeyo: Louis qual a melhor parte de ter a Lauren e a Camz como mães?
Louis: eu sou a criança mais amada da face da terra
Lauren: Isso aí, carinha.
*
MiauCamzCutKat: Camila, quando pretende usar aqueles acessórios da caixa com a Lauren?
Camila: No meu aniversário...
Lauren: Gostei disso. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Dinah: Já vi que vou ficar de babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife.
FanfictionO LIVRO DESSA FANFIC JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA NO SITE DA: editoraeuphoria.com.br Corre para garantir o nosso livrinho!!! // Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Camila também nunca havia imaginado isso, muit...