Se passa uma semana e Bianca nao foi a escola ignorou as ligacoes do Edu e tambem as de Roy .
O Ricardo foi ver ela mais ele nao quiz ver ele ,ela estava muito anciosa.A unica que sabia de tudo era Amanda e Jeferson e foram com ela no Hospital e quando ela sai do consultorio sai com uma cara de preocupada.
-E ai amiga?
-E sim um bebe .
-Quem e o pai Bianca? Jeferson
-E claro que e o Edu.
-Voce sempre se protegeu eu te ensinei isso e voce nao se protegeu com ele.
-E so com ele mesmo,eu tomava remedio por causa dele ,mais tive uma alergia dele e parei ai nos ficamos algum dia da semana retrazada mais ele gozou fora e eu achei que nao ia dar nada.
-Ai amiga voce foi burra ,voce sabe que nao tem essa de gozar fora so precisa de um pingo pra ficar gravida e nao do gozo inteiro.
-Que beleza o que eu vou fazer o meu pai agora ta pobre .
-Conta pra ele ue.
-E ainda tem a historia do Roy.
-E amiga entao pensa.
Entao eles foram embora e quando estao passando Edu esta saindo com uma garota.
E Bianca começa a chorar.-Ta vendo Amanda como vou falar isso pra ele ,ele esta na vida que todos os jovens querem .
-Amiga a desiçao e sua.
Anoite Roy vai ate a casa dela e conversa com ela.
Ela leva ele para o quarto dela .
-Roy eu preciso te contar uma coisa .
-Pode dizer o que foi.
-Eu to gravida .
-O que .
E comecou a andar pelo quarto .
-De quem e ?
-Nao importa ele vai ser so meu.
-Eu gosto de voce e sempre gostei ele pode ser meu tambem ninguem precisa saber que nao e .
-Voce me aceitaria assim gravida de outro.
-Sim ele vai ser meu tambem faco tudo por voce.
-Bom entao estamos oficialmente namorando.
-Eu vou comecar acertar tudo para o a gente morar juntos.
-Tudo bem,mais deixa eu me acustumar com a ideia.
E entao ele deu um beijo na boca dela .
Foi bom carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU NERD
JugendliteraturA historia se passa em Sao Paulo Bianca Marcela de Mendonca e uma garota linda ,popular ,extrovertida que namora o lindo e popular Ricardo Sartori que vive zuando com o nerd Eduardo Ferrari ,apesar de Eduardo ser rico filho de um empresario de suce...