Bianca esta em casa com o Harry se lembrando que nesses ultimos meses o Edu sempre dava um jeito de ver o Harry quando ela ia para casa da mae dela .
O Roy estava sempre viajando a serviço e ela nao ia por causa da falcudade ,e pois e ela esta fazendo Medicina e o Harry fica toda noite com a mae dela eo pai.E um dia ela saindo da faculdade parou para falar com o Ricardo que tambem faz medicina la .
-Olha Bia aquele ali nao e o Eduardo Ferrari.
-E ele sim .
Ela foi ate ele .
-Oi Edu esta perdido.
-Oi nao eu vim com o Gustavo ele esta namorando uma garota desta faculdade .
-Que bom eu faço aqui tambem.
-Voce vai fazer alguma coisa agora .
-Estava indo embora Edu por que.
-Nos dois poderiamos ir em algum lugar conversar .
-Tudo bem onde.
-So me segue ,voce esta de carro .
-Sim.
Entao ele pegou o carro dele uma audi tt azul e ela pegou a rang rover evoque branca dela e foi atras .
Ele entrou em uma casa enorme de luxo na chacara flora e ela tambem e ele fechou os portoes no controle ,eles pararam os carros na frente da casa.-Edu de quem e essa casa .
-E minha comprei faz um mes .
-E linda .
-E tem piscina ,tem jardim e uma casa na arvore.
-Igual a sua antiga casa .
- Eu quero ter uma familia agora
-E voce e novo tem apenas 19 anos.-E mais cheio de responsabilidade eu estou herdando tudo do meu pai e estou no comando da empresa.
Entao ela entrou na casa e linda espasoza e depois eles subiram para os quartos e no quarto de Eduardo na escrivaninha dele tem a foto deles quando pequenos se beijando.
-Voce tem uma tambem Edu.
-So preciso de uma de agora .
E foi ate ela e a beijou e tirou uma foto .
-Pronto agora eu ja tenho.
Ela olha para ele .
-Voce ainda da de mamar para o Harry .
-Nao mais por que a pergunta .
Ele nem respondeu e foi beija -la denovo e depois ja estavam na cama tirando a roupa .
-Voce nao sabe o quanto eu senti falta de te ver nua.
E entao ele ja estava encima dela dando prazer para ele e ela.Depois do amor que eles fizeram ela foi embora pegar o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU NERD
Teen FictionA historia se passa em Sao Paulo Bianca Marcela de Mendonca e uma garota linda ,popular ,extrovertida que namora o lindo e popular Ricardo Sartori que vive zuando com o nerd Eduardo Ferrari ,apesar de Eduardo ser rico filho de um empresario de suce...