Mas quem perdeu nao fui eu.

14 3 1
                                    

Por falar em saudade, por onde anda? pois bem, por algum motivo essa era a pergunta que me fazia todos os dias há um tempo atrás, e hoje? me diz qual seu nome mesmo? perdão, percebi que eu era boa o suficiente pra você, e tanto fiz que por algum motivo acabei aprendendo a usar o conforme da vida, ou aquela frase "cuida somente de quem cuida de você", mas pra ser realista ao pé da letra, eu ainda lembro de tudo, dos meros detalhe, e por sinal ao mas simples possíveis, bom pra falar a verdade, eu fiz tanto que acabei sendo mulher de mas pra você, e quando percebi vi que eu merecia mais passei a querer mais, aquilo ja não bastava, até porque quem vive de migalhas é formiga, e não é egoísmo nem orgulho, migalhas de amor não dou, nem quero, vamos dizer que você nao foi o pior, mas quem dera ser o melhor, eu chorava, gritava, esperneava, imagina aquela crianças de 2 aninhos, fazendo birra pra mãe comprar aquele brinquedo tão sonhado? pois é, agia da mesma maneira fazia de tudo em todas maneiras possíveis pra ser o centro das atenções, e acredite nao tinha mas 2 anos, naquele mesmo dia estava completando 17, mas que tarde foi aquela? deveria ser a melhor de todas nao? mas uma promessa que se quebrava por ali, ja estava se tornando rotina desfazer todas aquelas promessas, mas por fim eu o amava de tal maneira que era inadimicivel enchegar o fim, era dificil de explicar pro coração, que nele, ja não morava mas , aquele amor que ele dizia ser para sempre nao exista, e por falar nisso, será que ja existiu? mas uma pergunta que deixa a se desejar resposta, ja nao conseguia imaginar uma vida sem ele, sabe quando nos tornamos dependente de algo? que nesse caso é alguém, era assim que me sentia naquele exato momento, e depois dali, se passaram 1,2,3,4... uma semana se passou, sim foi isso somente os dias se passaram, porque o resto que havia dali nao saiu um pedaço se quer.. e assim os dias se passavam e aquela certeza dos "eu te amo" sumiram, e que ironia procurei-lo, mas cade? onde? ele também sumiu, por dias e dias.. mas aquela saudade sufocava a cada segundo que se passava, procurei-lo por toda parte mas notícia nenhuma sequer fui capaz de encontrar desde entao... e certo dia conversando com um amigo ele me disse certa frase "As pessoas dão valor somente ao que não tem, escolha esperar, o tempo resolve tudo, ele vai voltar e talvez nesse dia a casa esteja aberta ainda, porém ocupada".. Foi daquelas frase tipo tatuagem, fixou na cabeça, e durante dias fiquei tentando argumentar o que tinha escutado.
O tempo passou ne? e talvez me perguntem, ele voltou? ou você o esqueceu? .. Ambas respostas seriam não, porém já não é que ele já nao me afetava mas, o tempo que passava em casa com a cabeça no travisseiro chorando, hoje se transformou em um vestido curto e justo, um salto 15, um batom, rímel, dinheiro, cachaça, tequila, e amigos, e você se pergunta? cadê aquela garota? ela morreu? o que aconteceu? ... não ela nao morreu, ela continua a mesma, mas decide esconder a tristeza e viver, não adianta chorar por quem vive bem sem você não é? ...
E nao é que em uma daquelas noitada, encontrei uma pessoa que fez minha mente girar? pois bem! mas uma vez o coração balançou.. o beijo dele fazia com que todos os outros perdecem a graça, mas voltando ao assunto.. onde estavamos mesmo? mas bem, em uma tarde fria, em uma praça que costumavamos a sair todos finais de tarde, estava por lá.. mas olha só quem chega e se senta ao meu lado, pois bem, lembra daquele garoto que sumiu e deixou meu coração em minguas? é, era ele.. e ouvi um "oi, lembra de mim?" com uma voz suave que me fazia lembrar de tudo que ja vivi de bom, nossa mas que voz, deu saudade? claro que deu, mas nada fora do normal.. e com pura suavidade olhei-ló com um sorriso e lhe disso, "Oi, pois bem, ainda lembro", e em seguida ouvir, "Como você mudou, está completamente linda, divina, como nunca há vi antes" .. e conversamos durante horas e horas, e por fim me disse, "como pude perder uma mulher como você, foi a pior burrada da minha vida, volta pra mim?", nossa esperei tanto por esse dia, e felizmente chegou, porém a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a frase que tinha ouvido a um tempo atrás, " ele vai voltar", e voltou! então comecei a responde-ló, Voce sumiu!, por onde andou? te procurei em todos lugares, te liguei, mandei msg, fui na casa da sua família, tudo que poderia fazer pra te encontar, e nao achei, eu chorava todas as noites sabia? é.. não saiba pois você me deixou quando eu mas precisei, eu fiz tanto por você e por mim você nem se quer um passo moveu, as pessoas dão valor quando percebem que perdeu, um dia me disseram, talves quando ele voltar a casa esteja ocupada, e bem... por algum motivo ela está por alguém que faz tudo que você deveria ter feito, eu te amava de tal maneira que seria capaz de fazer de tudo por voce, mas você decidiu ir, e ele chegou quando eu mas precisei compeltou o vazio que você deixou, e hoje posso dizer, quem perdeu foi você.

Enfim.. saudade!Onde histórias criam vida. Descubra agora