Meu nome é Elsa neves, tenho 16 anos e tenho uma irmã chamada Anna,comecei a falar com ela ontem quando decidi não me trancar mais no quarto e foi tipo...
Sai do quarto e Anna estava indo a algum lugar, não sei muito bem onde, mas ela me viu
Anna:. Ai meu Deus!!! Eu estou ficando louca, a Elsa fora do quarto?!
Elsa:. Não Anna, você não esta louca, eu sai do quarto,cansei de ficar lá
*abraço*
Anna:. Senti sua falta , agora vem
Elsa:. Pra onde??
Anna:. Cozinha
Elsa:. pra que??
Anna:. Desabafar, porque eu quero saber o motivo de você ter se trancado
Chegando la,sentei na bancada e contei a história tim tim por tim tim, ela me fez falar todos os mínimos detalhes, senti saudades da minha irmã caçula, ela foi sempre tão legal, sempre minha amiga e única também, botamos o papo em dia, como nossos país morreram faz uma semana ainda estao resolvendo a papelada toda, mas provavelmente, eu e Anna vamos ficar com um tio, ou seja , vou me mudar de Arrendelle, escola nova, com minha irmã, gente nova, meninas, meninos, okay.... meninos talvez não, quem iria reparar em mim??
Uma garota estranha, toda branca com poderes de gelo, uau é uma bela opção né? NÃÃO!!
Se bem que, a escola para onde eu e Anna vamos é para treinar nossos dons, o meu é essa maldição de gelo mas... E o de Anna??Elsa:. Anna!!
Anna:. Fala mana
Elsa:. A gente vai pra uma escola para treinar nossos dons, certo?
Anna:. Certo
Elsa:. o meu "dom" é o gelo, e o seu?
Anna:. Bem,eu acho que é este aqui *ela joga água em mim*
Elsa:. To falando sério
Anna:. Então fia,é de água
Elsa:. Sério?? Então, não a única aqui que tem poderes, graças a Deus, mas como você ficou, sabe, sem usar luvas ou sei lá?
Anna:. Molhava tudo e encolhiam e meu poder era fraco agora esta forte mas não tenho muito controle,mas agora,temos nossos tios,e a escola nova
Elsa:.espera,que dia começa as aulas??
Anna:. Falta dois dias
Elsa:. fudeu
Anna:. Bora fazer as malas logo
Elsa:. Vamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
#JELSA
DiversosA história de amor que envolve Jackson Frost,um guardião que salva as crianças de Breu,seu inimigo imortal,mas sua vida muda completamente quando ele tem que voltar a estudar para seu poderes serem controlados novamente,na escola ,porém, ele encontr...