28- last

44 5 0
                                    

Narrador On

Tinha chegado a hora de ir para o parque. Michael rapidamente se levantou do seu lugar na sala de aula e saiu da escola dizendo a Ashton e Calum "É hoje".

Andou apressadamente até ao parque em que se encontrava várias crianças e pais a acompanhá-las e sentou-se num banquinho bem no meio do parque. Uma rapariguinha com cerca de cinco anos veio ter com ele.

-Olá menino com cabelo giro!

-Olá boneca- Michael sorri

-Porquê que o teu cabelo é ás cores?-pergunta arqueando a sobrancelha.

-Fui eu que o pintei.

-Gostava que a minha mãe também deixasse- Sorri triste.

-Sabes os meus pais também não deixavam eu pintei sem eles saberem- disse baixinho - Mas só quando fores grande

A menina risse adoravelmente - Também vou fazer isso mais tarde , como te chamas?

-Michael e tu?

-Amélia ! Tenho de ir Michael a minha mamã está-me a chamar , quando eu pintar o cabelo vou-te ligar!- sorri e michael assente.

-Adeus princesa.

Viu a menina desaparecer a correr para a sua mãe e sorriu virando a cabeça vendo um loiro de olhos azuis sentado ao seu lado a olha-lo a sorrir.

-Hemmo?- Michael pergunta a sorrir levemente.

-Luke mais exatamente mas sim- Luke diz e levanta-se com Michael abraçando-o.

-Sabes eu fiquei mesmo desiludido por te ver ao vivo- Michael diz suspirando.

-Eu sabia que isso ia acontecer- Luke diz triste soltando-o

-Mas é só porque tu és realmente giro em relação a mim- Michael diz começando a transparecer um sorriso.

-Assustaste-me arco-íris - Luke diz voltanto a ficar normal - Mas tu és lindo não interessa o que os outros digam- Disse aproximando-se dele e conectando os seus lábios com os dele rapidamente .Michael rapidamente correspondeu segurando o seu pescoço firmemente.

-Esperei tanto tempo por isto- Luke diz encostando as suas cabeças - Mas antes de o fazermos outro vez tenho de te perguntar uma coisa.

-Diz hemmo.

Luke mete-se de joelhos no chão gélido e preto .

-Aceitas namorar comigo Mickey?

-Sim hemmo- Luke levanta-se e rapidamente o beija num beijo desesperado e cheio de amor , Michael neste momento não podia estar mais feliz com o rumo que a sua vida tinha tomado neste mês.

Fim.

__________

Espero que tenham gostado desta mini fic e obrigado por todo o apoio que deram ao longo da fic 💝

Notes >> MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora