Margot
-Bem, olá, meu nome é Margot Diazz, sou da província de Carolina, já tenho 17 anos e estou perto de fazer 18.
Adooooooro chocolate, de preferência branco.
Esse ano é considerado especial, é que o Principe William, completou os seus 19 anos, e por ser o primogênito, sua seleção esta prestes a começar.
Eu, como todas minhas amigas, me inscrevi, minha mãe acha que vou ganhar... Melhor deixá-la sonhar.Micaela
-Oi, meu nome é Micaela Evans, tenho 16 anos, adoro tocar teclado e bateria.
Quanto as minhas habilidades? Se dormir e comer forem...
Bem, eu me inscrevi na Seleção, mesmo sabendo que nem uma das trinta e cinco escolhidas eu vou ser...e se for...eu serei expulsa no primeiro dia pois eu realmente não sirvo para ser uma selecionada.Soldado Rodrigues
-Oi, meu nome é Matheus, Matheus Rodrigues. Sou um dos guardas do palácio, aqui me chamam de "soldado Rodrigues", e eu odeio isso.
Ultimamente estavamos sofrendo muito com ataques sulistas... Mas, agora que a Seleção está começando, eles pararam.
Estamos preocupados quanto a isso.
Sou da província de Angeles, vivo com minha mãe e meu irmão, que está louco para se tornar guarda do palácio.Alan Evans
-Hey, meu nome é Alan Evans, sou irmão gémeo de Micaela, assim como ela tenho 16 anos, somos iguais quase em tudo, menos na personalidade.
E por isso dou graças a Deus. Porque... Deus me livre ter a personalidade difícil da Micaela.Príncipe William.
-Olá.
Como todos já devem saber, eu sou o principe William, proximo sucessor ao trono.
Minha Seleção está quase começando.
Sinceramente? Estou nervoso.
Fico pensando... Será que encontrarei o amor de minha vida? Não há como saber... Só pagando para ver.Princesa Annie
-Oie! Meu nome é Annie, princesa Annie, sou a irmã mais nova de William.
Adoro fotografia, assim como adoro bisbilhotar meu irmão.
Creio que farei muito isso durante a Seleção.
Minha cor favorita é o vermelho, por algum motivo, me sinto atraída pela cor.
Mas isso não vêm ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Reais
FanfictionÉ a Seleção do herdeiro, selecionadas que não nasceram para serem princesas e um Príncipe que só quer ser feliz... Tudo pode acontecer em uma seleção assim.