Meu aniversário

280 13 3
                                    

No dia 31 de março acordei com o Alexandre me mandando um texto enorme me tanto parabéns. 

Alex-Hoje e dia de ovada.

Ana Clara-Kkkk

Como sou muito louca resolvi levar ovo e farinha.
Coloquei uma roupa bonitinha e passei uma maquiagem...
A van chegou eu entrei e a Ana Luiza falou:

Ana Luiza-Olha eu comprei 6 ovos e fiz uma mistura de farinha de trigo com café.

Ana Clara-Nossa !!!

Chegamos na escola e ficamos conversando de como agente ia fazer para jogar as coisas em mim.

Na hora do intervalo a Emilly,Juliane,Ana Carolina,Ana Luiza Giselle e Fábio escreveram um monte de coisas no meu braço

Tudo de bom
Chegou seu dia amiga
Parabéns
Feliz Aniversário
Te amamos sua chata
Vaca, ridícula, chata.
Alexandre e Ana
Alexadre

Depois todos da sala me puxaram para beijar o Alex, mais eu não estava preparada ainda.
E depois fiquei pensando oque minha mãe ia falar quando visse o nome de um menino no meu corpo.

As horas voaram e chegou a hora da saída , dei minha mochila e meu celular para minha amiga e sai da escola quando só vi o Alexandre dando risada e os outros jogando ovo,farinha,água e café em mim , eu estava me divertindo no meu primeiro aniversário com ovada.

Eu cheguei em casa e fui direto para o banho levei 3 horas para tirar tudo do meu cabelo e ainda minha mãe e minhas duas amigas tiveram que me ajudar.
Como meu aniversário caiu numa quarta-feira a festa ia ser sábado ebaaaa.

Oi gente espero que estejam gostando da história.Por favor curtam e comente oque estão achando se devo ou não continuar escrevendo.bjs

Um Namoro escondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora