Marry you - Prologo

19.3K 429 29
                                    

Hello!!... bom essa historia não é minha... e da minha amiga (é... e podem me chamar de copiona porque eu não ligo! Eu só quiz compartilhar uma historia que eu acho boa!)... bom eu sou apaixonada por essa fic e garanto que vocês também vão gostar!... ela tem 2 temporadas e eu vou postar as duas, só que eu de cada vez....

Espero que gostem! =D

Bom então apartir de agora não vai ser eu que vou escrever e sim minha amiga... Então...

----------------------------x-----------------------

Marry you- prólogo

Complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo o que eu queria, estrela da sorte (8)

Duda simpson e justin bieber. Dois adolescentes de uma pequena -acredite quando eu digo pequena- cidade, cujo ambos tem 17 anos.

Desde sempre os dois se odiavam, também, Duda é do tipo rebelde, não que ela goste de ser inclusa em um tipo, na verdade, quebrar regras virou um hobi. Ela é muito bonita, só... não gosta de se mostrar, ou ficar ''pegando'' qualquer um só por diversão. Ela vem de uma familia simples, não pobre, simples. Por isso ela trabalha, para ajudar e compensar na sua bolsa de estudos já que eles não encobrem os livros.

i sexy and i know it (8

Já justin, é BEM GOSTOSO (modo belieber of) e não mede esforços com sua vaidade, não é porque a cidade é extremamente pequena que ele tenha que se conter em uma só menina. Única regra

'' não sendo da familia e com menos de 80, ta valendo'' Sim, o garoto consegue deixar até mesmo idosas loucas. Mas nenhuma é séria, sempre, mais uma. Sempre.

Ele vem de uma família rica, o pai é o governador, éééé garotão ta podendo. Mas a família não é nariz erguido, jeremy e pattie são humildes, diferentes do filho.

Ta sabendo né, quando ele sorri o mundo para. Por isso que duda se considera alienígena, mentira, isso é só mais uma coisa, porque realmente, essa menina não é fácil. Mas o modo de que ela não morra por justin, de algum modo isso o irrita. Muito.

MAAAAAAAAAS, só os dois poderiam ser praticamente a salvação da cidade, que por mais que seja pequena, traz um orgulho enorme para os moradores. E bom, eles não são diferentes nesse ponto.

----------------x----------------

Marry You!Onde histórias criam vida. Descubra agora