Capitulo 33 - Coelhos

5.2K 242 6
                                    

~duda narrando~

Super bem hoje!

Acordei, me arrumei e olhei pro loirinho na cama

((agora, se quiserem imaginar o biebs moreno, ok, é lindo de qualquer jeito))

Ele estava todo jogado na cama.

Devia estar cansado, também, cuidou de mim o dia todo ontem.

Realmente, ele é um menino de ouro.

Não vou dizer que me arrependo de não ter sido amiga dele antes, ele era uma merda antes. Quer dizer, não sei se mudou. Eu sei muito bem que ele é do tipo que joga fora assim que enjoa, e eu queria dizer que não vou me apegar. Mas não. É tarde de mais. Já me apeguei, e o que eu posso fazer agora, é curtir o momento. Meu tempo de ser uma das meninas do Justin.

Eu não o vi com outra esse tempo mas sei que não vai durar tanto. Eu só não imaginava que Justin travava suas vadias assim, quer dizer, como uma princesa.

Tirei os pensamentos e sentimentos bestas da minha cabeça e andei até ele depositando um selinho demorado em seus labios rosados. Ele sorriu ainda de olhos fechados.

jb: Curti a nova maneira de me acordar - ri

duda: vamos, levanta daí e vai se arrumar

jb: ta melhor? - ele se levantou

duda: bem, obrigada. - sorri pra ele que deu um beijo demorado na minha bochecha e depois foi ao closet. Saí do quarto indo preparar o café da manhã.

jb: nossa, ontem eu quase morri de preocupação com você

duda: Oh dr. Bieber, não queria ocupar seu tempo

jb: Ah, isso me lembra uma coisa

duda: o que?

jb: Dr. Bieber não gosta de atrasos - ele veio até mim dando inicio a um beijo

UM MÊS DEPOIS

Como andam as coisas? Bem. Quero dizer, perfeitas.

Edu esta com Liv. De vez em quando ele me da umas olhadas quando eu estou com Justin ,mas nada demais.

Ryan e Carin estão relativamente bem

Eu e Justin encontramos um jeito de ver nossos pais e sair com a galera uma vez por semana.

E uma das coisas mais importantes, Os hudson fizeram uma amizade incrível conosco. Eles jogam indiretas as vezes mas sempre nos damos bem. Outra coisa é o casal Bieber.

Sim, eu e Justin.

Talvez eles estejam se convencendo porque não seja INTEIRAMENTE falso. Pelo menos não da minha parte.

Não posso negar que já fiquei pensando como vai ser daqui pra frente.

Eu vou voltar a ser a duda Rebelde de sempre

Justin vai voltar a ser o galinha

E inimigos

ou...

Nós vamos continuar assim?

Não me pergunte como... porque eu não faço ideia do que somos agora. Estamos estáveis. Quase um casal de verdade.

E nesse exato momento eu estou no supermercado comprando algumas coisas.

Justin disse que queria uns bombons e aqui estou eu. Comprando eles e algumas coisas a mais.

Marry You!Onde histórias criam vida. Descubra agora