Horas mais tarde naquele dia...
As ruas estavam escuras e sombrias. O frio cortante enregelava os meus ossos.
As estradas escorregadias e as poças de água que se tinham formado nos buracos do alcatrão, obrigavam-me a andar devagar e com cuidado.
E andar devagar era o que eu menos queria. A cada ruído ou estalido, o meu coração parecia saltar do peito.
Normalmente, quando percorria estas ruas com Lucas e Melissa não me sentia insegura porque estávamos sempre a rir e a falar.
Um estalido alto soou pela rua.
Assustada, corri tão depressa que acabei por escorregar...Onde?
Adivinhem!
Em cheio numa poça de lama nojenta.
Levantei-me a custo e continuei a caminhar, agora mais suja e gelada.
Lana...
Uma voz fina e firme chamou-me.
Desatei a correr, ignorando a lama a escorrer para os meus olhos.
Lana...
-Aaaaahhhhhh!!!!
Escorreguei de novo e esborrachei-me no chão por completo.
Pequenos fios de sangue escorreram dos meus joelhos e pulsos.
Lana...
-Quem és tu?-gritei para o nada.
Lana...nada temas...estou aqui para te avisar dos perigos que enfrentarás muito em breve...
Perfeito. Estou suja, ensopada e agora ando ouvir vozes!
Lana...ouve!
Segundo a profecia Ela voltará das Trevas para destruir a Filha do Fogo e ocupará o Trono Da Justiça!
Não te deixes enganar pela sua doçura, por dentro ela é má e fria...não é à toa que lhe chamam Deusa das Trevas...
-E o que é que eu faço se a encontrar?
Não te preocupes...nessa altura estarás preparada e eu ajudar-te-ei! Nunca te esqueças, Lana, Ele vive em ti....
-Mas o que é que vive em mim?
Silêncio.
-Ei!!!
Nada. Foi-se embora...
Olho para o relógio e assusto-me! Já deveria estar em Casa há uma hora!Olá a todos!
Inicialmente eu só ia postar amanhã, mas tive tempo de postar hoje por isso aí está!
No entanto, os próximos capítulos serão apenas publicados nos fins-De-semana!
Espero que gostem e votem e comentem!
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semi-Deusa:Elementos
Science FictionEu sou Fogo. Do Fogo Nasci. Do Fogo Morri. E é do Fogo que renascerei...como as asas de uma Fénix...