xiiiiiii

1.1K 66 3
                                    

Pov's giovanna
Eu n acredito q eles tao amiguinhos dnv argh q raiva..
-Luanaaaaaaa
-q foi giovanna
-pega meu cha de erva doce
-sim senhora
Tomo meu cha e subo vou me trocar para dar uma volta..visto um short jeans uma blusa com a frase I like you,um snake preto,fasso babyliss no cabelo e vou.pego meu oculos e meu celular e vou sair por ai,chamo um taxi e vou..passo na casa do gui e chamo ele pra ir...
Pov's gui
A gi passou aq pra mi chamar pra ir pro shopping e eu vou visto uma calça azul,uma camisa preta,um snake preto e entro no taxi ligo pra lari e digo e ela fala ja estou indo..
Povs lari
O giovanna e uma ** argh,eu e a mha vamos nos trocar..
Mha uma calça preta rasgada no joelho,uma blusa de caveira, minha botinha, cabelo em rabo de cavalo..
Eu um short jeans cintura alta claro,uma blusa de ursinho,uma sapatilha beje e meu cabelo solto ligamos pra o taxi e fomos..
Povs gi
O gui ja ta cmg hj ele e meu,vamos correndo para o cinema vamos assistir hotel transilvania 2..
Povs gui
Ligo pra lari e mando ela ir no banheiro..
-gi
-oi lindoo
-vou ao banheiro e ja volto
-ta
Encontro com a lari e com a mha e mando elas disfarçarem pois n era pra gi saber q eu liguei pra elas explico tudo e volto..eu e a gi entramos na sala do filme e eu fico procurando a lari..
Pov's lari
Entramos na sala do filme vejo o gui e piscamos o olho,quandk o filme vaj comerçar eu e mha subimos la pra Cima sento do lado do gui e falo
-vcs tbm vao assistir

Povs gi
A larissa veio assistir o filme ai q garota irritante..
-gui vamos mais pra frente
-n aqui e o melhor lugar
-ta bom entao

A larissa estrago a noite

 Ta Escrito (JOLARI) Onde histórias criam vida. Descubra agora