Estrelas cintilavam no céu,enquanto a pequena menina lembrava de seu dia.
Tinha sido tão ...estranho!?
Ela não sabia definir,e nem poderia, tinha só 6 aninhos! Hinata era uma criança introvertida e tímida, não convivia muito com as outras crianças.
Tinha só um amigo, se é que poderia chama-lo de amigo,Uchira Sasuke não era do tipo que podia se entender muito facilmente, era muito calado e sério, e as vezes o julgavam como sendo frio.
Mas não era o que a pequena Hinata achava, seu querido Sasuke-kun era muito gentil e compreensivo com ela, não se importava em lidar com sua enorme timidez e era sempre muito carrinhoso.
O moreno era um ano mais velho que ela, e à tratava como uma irmã mais nova, uma vez tinha lhe confidenciado o desejo de ter uma irmãzinha, e Hinata ficava feliz por poder ter lhe ajudado com aquilo.
Também gostava dele como um irmão. Seus pais eram amigos de longa data e por isso as crianças estavam crescendo praticamente juntas.
E era por esse motivo que Sasuke era seu amigo, seu único amigo!Na pequena cabeçinha da menina passavam os mais confusos pensamentos e toda vez que fechava os olhos sentia o coração bater rápido e uma enorme vontade de sorrir.
Aquilo estava a deixando angustiada, não entendia aquela dorzinha fina que sentia no coração. Talvez estivesse doente,pensava ela.
Mas aquela resposta não a satisfazia, não conseguia aceitar aquilo, então resolveu pensar no seu dia e tentar descobrir.
***
Hinata tinha ido ao parque com seus pais, mais ficou distraída com uma borboleta azul e acabou se perdendo.
Estava sentada atrás de uma árvore, chorando, não sabia o que fazer. Estava perdida, e cada vez mais lágrimas saiam de seus olhos, queria gritar por ajuda,mas tinha medo, gritar era errado, sua mamãe tinha lhe ensinado aquilo, não queria que ela ficasse triste.
Estava ficando cada vez mais desesperada, se sentia sufocada, o ar fugia aos poucos. Passou as mãos pelo vestido, procurando nos bolsos sua bombinha de asma, não estava lá!
Não podia mais aguentar,tentava inalar o ar, puxava com força, forçando seus pulmões a trabalharem mais, sentia sua vida escorrendo por seus dedos.
As mãos se abanavam tentando produzir um pouco de vento, ela precisava se acalmar, como o médico tinha dito, inpirar e expirar, estava tentando ao máximo. Mas não podia, sempre que isso acontecia tinha alguém para acalma-la, sua mamãe, seu papai, Sasuke-kun ou Neji-nii-san. Mas agora estava sozinha!
Sua última esperança estava se esvaindo aos poucos até sentir mãos pequenas segurarem as suas fortemente, abriu os olhos assustada e pode ver um borrão de fios dourados, como o girrassol.
"... Hey, é tão estranho,muito estranho
Eu nunca fui assim antes
Sempre que te vejo meu coração bate e treme..."Quando abriu os olhos estava no hospital, todos estavam lá, ela ficou tão feliz, não estava mais sozinha.
Sua mamãe tinha chorado muito ao vela e sasuke-kun tinha lhe dado um abraço que fez suas bochechas corarem ao máximo, tinha sido constrangedor.
E agora que estava em casa,pensava quem poderia ser o dono daqueles fios do dourados tão lindos.
Ela não sabia, mas a partir daquele momento ela já o adimirava muito, e pensar no céu azul a fazia querer sorrir, ela só não sabia o por que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari
FanfictionAlgumas histórias não podem ser contadas, algumas histórias não são as mais importantes, elas podem não ser as mais bonitas ou não conter as maiores riquezas. A minha história é apenas real vivida pelos pequenos momentos que valem a pena na vida, a...