Abriu os olhos devagar, sentido sua cabeça zunir, o corpo pesado,parecia que tinha sido atropelada umas 50 vezes.
As paredes brancas e a luz encomodavam seus olhos, estava confusa, forçou a mente e lembrou que estava na floresta tendo um ataque de asma.
Sentou-se assustada lembrando do ocorrido, varreu o quarto com os olhos e quando passou pela janela, pensou ter visto fios amarelos... Fios amarelos?!
Encarou a janela perplexa, era ele mesmo? Tinha que ser,reconheceria seus fios de girassol em qualquel lugar!
Abriu a boca, mas pensou ter perdido a voz.
- Himawari... - pensou.
O loiro se voltou para ela parecendo assustado.
- O que você disse? - perguntou confuso, Hinata sentiu seu rosto queimar, não podia acreditar que tinha dito aquilo em voz alta. - Me chamou de... Himawari? - o rosto dele se contorcia num misto de confusão e um sorriso.
Ela sentiu o coração falhar uma batida, o rosto ficou mais rubro,se é que era possível! Céus! Que sorriso era aquele? Ele queria mata-la? Era perfeito!
Os olhos azuis cintilantes, os fios loiros que pareciam tão macios, o sorriso brilhante e aquelas três marquinhas nas bochechas, ele era simplesmente...
- Lindo! - exclamou com os olhos brilhando, estava em transe,completamente hipnotizada.
Viu o rosto dele ficar super corado, mas por que? Deitou a cabeça de lado, confusa, de repente se deu conta que tinha novamente pensado em voz alta. Qual era o problema dela? Tinha que se controlar!
O rosto foi ficando cada vez mais rubro, e novamente a forçou a inconsciência levando-a a ter lindos sonhos com uma certo loiro.
***
Os sentidos foram voltando aos poucos, e quando finalmente acordou, ela não quis abrir os olhos.
E se tudo não passasse de uma brincadeira de sua mente? De seu coração bobo? Admirava tanto aquele garoto que tinha medo de ser mais um de seus sonhos com ele.
Criou coragem e abriu os olhos devagar, rolou os olhos pelo quarto e se sentiu frustada por não ver de novo aquele rosto, os olhos azuis.
Sentiu um peso em sua mão direita, olhou pra baixo e viu Sasuke durmindo com cabeça deitada na cama. Passou os dedos pelos cabelos dele, era tão liso e rebelde, macio.
Viu o moreno abrir os olhos levantando a cabeça devagar,assim que a viu pulou nela a abraçando forte.
- Nunca mais me assuste desse jeito, ouviu Hinata? - exclamou com a voz chorosa, não era muito comum ve-lo chorar.
- Desculpe Nii-san - o abraçou, os olhos lacrimejaram e sua voz estava chorosa - Eu tive tanto medo!
- Shii, está tudo bem agora! - a morena se permitiu chorar no ombro dele, dentro da proteção de seu abraço, aconchegante - Eu estou aqui agora, com você!
*****
Depois de se acalmar, os dois ficaram conversando e rindo por vários minutos, mas Hinata ainda estava desapontada e seu irmão logo percebeu que tinha algo errado.
Depois de perguntar o por que algumas vezes, Hinata muito envergonhada disse que era porque não sabia como tinha parado ali se ela estava sozinha no momento de sua crise.
- Não se preocupe com isso - disse - Por sorte o dobe estava passando por ali e viu você, foi ele quem te ajudou!
- Dobe? - Hinata ficou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari
FanficAlgumas histórias não podem ser contadas, algumas histórias não são as mais importantes, elas podem não ser as mais bonitas ou não conter as maiores riquezas. A minha história é apenas real vivida pelos pequenos momentos que valem a pena na vida, a...