Sensações

41 2 0
                                    

 
Então gente.
Tem uns 2 anos que escrevi isso, não liguem se estiver meio bobo.
××××××××××××××××××××××××××××××××××

A chuva caia, embaçando o vidro da janela. Enquanto ela observava as paisagens passarem rápido do lado de fora do carro.

Sempre gostou da chuva, da brisa fria que a acompanhava, fazia bem a ela, mas hoje, só hoje, ela não poderia lhe ajudar!
 

"Hoje, escute a minha história: segredos que ninguém sabe..."

Sua cabeça girava e os pequenos feixes de luz no vidro embaçado lhe causavam uma sensação estranha.

Era fim de tarde, o céu estava levemente escuro, várias casas ao longo da estrada acendiam lentamente suas luzes e os pequenos feixes de luz no vidro, refletidos nas gotas de água, à irritavam.

  Sempre sentiu prazer e alegria refletidos em pequenos gesto e nas pequenas coisas, mas hoje, só hoje, isso não lhe trazia prazer algum!

  Fechou os olhos querendo fugir daquela sensação que à acompanhara o dia todo, e lembrou que estava de fones, uma música suave e calma passeou pelos meus ouvidos. Não fazia muito seu estilo ouvir músicas daquele tipo, mas pelo menos serviu pra a distrair da estranha sensação de aperto no peito.

Relaxou, e esperou, pareciam que foram séculos, até ela finalmente parar pra reparar na letra da música.

"...(Eu vou dizer para você)
Eu amo você, eu amo você, eu vou dizer com uma voz para que ninguém ouça..."

Depois das primeiras frases ficou surpresa ao constatar se tratar de uma música romântica a julgar pela letra, fazia tanto tempo que e
não ouvia uma música do tipo que nem se lembrava mais da sensação.

Era algo especial, um sentimento de compreensão que ela só sentia com aquelas pequenas palavras, frases, tudo junto em forma de música. Fazia tanto tempo que ela quase tinha esquecido, aquela ligação especial que sentia quando ouvia uma música e se identificava com a letra.

Era algo forte, especial, quase ... mágico!

****

Não sabia quando ou como tinha chegado ali, no quarto, ela só queria poder ter mais daquela sensação, daquele sentimento, e a música ia ressoando pelos seus ouvidos e era como se cada parte do meu corpo reagisse a ela.

 

  "... Inúmeras palavras que permaneciam na minha boca.
Eu sabia que eu não deveria fazer isso enquanto eu fechava os meus olhos,
Mas eu continuo vendo você
Eu estou dizendo isso pra você, mas você não sabe o porquê?..."

Sentiu uma súbita vontade de chorar e segurou um soluço, o nó na garganta ficada cada vez maior. Mesmo de olhos fechados sentiu pequenas lágrimas escorrerem, e ela já não estava entendendo mais nada.

  A sensação de aperto que à tinha acompanhado desde a manhã, ficava cada vez pior, a ponto de sufoca-la.

  Ela nunca tinha ouvido aquela música antes, não sabia como ela tinha parado ali, mas aquilo era tão estranho, parecia que tinha sido feita especialmente para ela!

E aquele aperto que não acabava e ficava cada vez mais forte. Por que ela estava daquele jeito? Céus, era só uma música!

"...Você não quer estar no meu coração, você não quer estar na minha vida.
Eu não entendo esse momento eu disse algo de errado?
Eu estou pensando sobre isso. Olhe ao seu redor, você sempre vai ser o meu amor..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HimawariOnde histórias criam vida. Descubra agora