~ Dois~

168 12 0
                                    

Mais um Dia de trabalho. Passei a noite acordada estudando para as provas finais na escola. Sim, eu em meus plenos 18 anos ainda estou no ensino médio. Tudo Porque durante quatro anos interrompi os estudos para tratar um cancêr. Meduloblastoma para uns, tumor no cerebro pra outros. Mas enfim, moro com Minha irmã e Minha mãe. Meu Pai morreu Quando eu tinha 3 anos. Mas até hoje Minha mãe não me contou Como e Porque, e no fundo, não quero descobrir. Sei que não foi Por algo Bom, então é melhor deixar Como está. Trabalho na Livraria da Sra. Diana há alguns meses, Para ajudar Minha mãe nas despesas de casa que ultimamente andam meio altas.
Sai Da Livraria e Fui para o ponto de ônibus. Senti Meu celular vibrar no bolso de trás.

"Gata, coloque sua melhor roupa. Temos uma festa hoje. E não demore"

Pelo amor de Deus! Esse Cara não cansa? Tem duas semanas que estou encanada com o Joshua, Mas ele Já quer mandar em mim. Ficamos e ponto. E pior que Tenho medo dele. Achava o Cara mais lindo Da escola, até ficarmos e dias depois ele me dar uma bofetada no rosto. Galinha e grosso. Melhor eu ir. Não quero apanhar hoje.

Abro a Porta e encontro Minha mãe encolhida no sofá.
- Mãe? Já voltou do trabalho? - perguntei ajoelhando do seu lado.
- Eu estou bem Nikita, é que me senti mal no trabalho Mas Já estou medicada. Não Se preocupe.
-Mas mãe voc... - Ela me interrompe
- Eu estou bem filha.
- Vou ficar aqui com você. Iria sair Mas não vou te deixar sozinha assim.
- Não. Vá Se divertir. É sabado. Encontre seus amigos e curta Minha flor.
- Tem certeza? - perguntei preocupada
- Sim. - respondeu
-Vou com o Joshua. - falei com uma careta.
- Ainda Com esse cara Minha filha?
- Esse fim de semana vou conversar com ele mãe, agora descansa. Prometo não voltar tarde, e você Lara, cuide bem Da mamãe na Minha ausência - falei apontando pra Minha irmã que estava assistindo tv. 9 anos e mentalidade de 20.

Subi as escadas quase parando. Estou exausta. Entrei e Fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha rapida e lavei os cabelos. Ao voltar para o quarto, parei em frente Ao espelho e fiz uma rapida analise do Meu corpo; seios pequenos, cintura Fina e um quadril largo. Mais largo do que eu gostaria. Mas fazer o que né?
Escolhi um casaco de linho branco folgado e confortavel que ia até metade Da barriga, junto com Minha única calça cintura alta preta em jeans e coloquei Meu escarpin preto. Fiquei um tempinho Bom domando o cabelo com o secador, e no rosto apenas base, rímel e batom vinho. Desci e o olhar Da Minha mãe foi de aprovação.
- Uau... aquele Cara não merece essa super produção toda! - falou sorrindo
- Engraçadinha eu qu... - batidas na porta cortaram Minha fala
- Em falar no cavalo - falei indo abrir a porta
- Gata, você Quer roubar a atenção de toda a festa com essa beleza toda? - perguntou ele Ao me analisar na soleira da porta.
Diferente de você né? Que Se chamar a atenção vai ser Por estar parecendo oferenda mal feita em encruzilhada. Que desgraça é essa que ele está vestindo?
Pensei.
- Vamo? - perguntou me tirando dos pensamentos.
- Sim. Tchau meninas. Se comportem. Soprei beijo pra as duas e Sai. Subimos na moto e ele arrancou Como um Papaleguas.

Chegamos no local Da festa e constatei varias coisas Só de olhar para o portão:
1° Aí dentro deve ter droga até pra quem não gosta
2° Quanta garota oferecida
3° Prevejo brigas
4° Com toda a certeza, Sou a mais nova desse lugar
5° Isso não vai acabar bem
6° Esse lugar cheira sexo Da esquina
Vou até parar Porque a lista é grande. Desci Da moto e Joshua descansou o braço sobre Meu ombro. Passou Por um Cara, pegou a garrafa de sua mão e saiu bebendo. Aí Meu Pai lá vamos nós. A música estava extremamente alta, e Se não me engano tocava Tormenta del Arena Quando entramos. Tinha gente Por toda a parte, inclusive Se beijando. Ou melhor, Se engolindo.
- Se solta Gata - Joshua berrou no Meu ouvido - Vai lá pegar outra bebida pra mim vai, essa aqui Tá muito quente - falou
- Mas Josh, eu não conheço nada aqui. Nem sei de quem é a festa, e duvido muito que você também saiba.
- Para de Ladainha e vai pegar a porra Da bebida pra mim - disse me olhando Como Se fosse me matar
- Tá Bom, Tô indo! - levantei e Entrei no aglumerado. Cada um me empurrava pra um lado, sem contar as pisadas no pé e o bafo de cerveja vindo de todos os cantos. Procurei o bar ou Qualquer pessoa com bebidas Mas não vi Ninguém. Então voltei.
- Josh, não encontrei bebida em lugar nenhum
- Mas é muito burra mesmo viu! - falando isso, ele Se levantou e me pegou Pelo braço - Se eu encontrar uma garrafa de bebida vou tacar na sua Cara Só pra você aprender a fazer aquilo que mandam.
- Me Solta! Tá machucando Meu braço! - gritei. Pessima ideia.
- Você enlouqueceu?! Eu que mando em você porra!
-Eu vou embora desse lugar nojento que você me troux...
- Aah mais não vai mesmo! - então senti o ardor no rosto. De novo? Ele me bateu de novo? As pessoas notaram e começaram a Se aproximar.
- Sua Vagabunda! Cadela! Eu te trouxe então você está comigo! E Tem que fazer o que eu mandar! - berrou pra Deus e o mundo então me pegou Pelo cabelo e saiu arrastando. Não consegui segurar as lagrimas e chorava feito uma criança desesperada apanhando do Pai.
- Me solta! Eu não pedi pra vir! Você está me machucando!
- Acho que Ela pediu pra soltar - ouvi uma voz baixa, Mas grossa o suficiente pra escutar acima Da música alta. Então ergui a cabeça e vi um homem alto, branco, com cabelos quase cor de Mel, usando uma jaqueta de couro preta, calça jeans caindo sobre os quadris Por falta de um cinto e coturno.
- E Quem é Você babaca? Vai me dizer que comeu Ela? - Joshua cospia as palavras, e Aí Tudo aconteceu rápido demais.
O homem desconhecido caiu sobre ele fazendo- o gemer de dor. E uma sequência de socos perfeitos começou. O homem prendeu os braços de Joshua abaixo de seus joelhos, um de cada lado, e socava seu nariz, olho e boca com uma precisão assustadora. Vi sangue espirrando Como água, e por um momento achei que Joshua morreria ali, por minha culpa, na frente de todos. Me desesperei com a ideia.
- Para! Para pelo amor de Deus! Você vai matar ele! Deixa ele! - puxei seu braço, mais foi em vão. Três rapazes correram e imobilizaram o Cara.
- Porra Dom! Que merda você Tá fazendo? Quer matar o Cara? - gritou um deles e foi ajudar Josh.
- Sim - sussurou o homem e saiu.
Olhei em volta atordoada. O que eu faço? Fiquei igual uma barata tonta, e Aí vi uma jaqueta preta no chão. É do homem! Preciso devolver, e aproveitar para agradecer, porque se não fosse ele, eu que estaria Apanhando na frente de uma ruma de gente que nunca vi na vida. Sai de toda a confusão e Passei Pelo portão. A rua estava escura e pouco movimentada. O homem estava de costas abrindo a porta do carro pra ir embora. Apressei o passo e cheguei perto. Respirei fundo (perfume muito Bom a proposito) e então toquei seu braço. Ele Se virou e me assustei com um detalhe; ele Tem Heterocromia. Um olho era azul e outro castanho.
- O que você Quer? - perguntou com a voz rouca
- Agradacer - respondi tímida
- Ok. Agora Pode ir. Estraguei uma festa e Minha roupa preferida Por culpa sua.
Que vergonha de mim mesma. Só arranjo problemas.
- Sinto muito - murmurei olhando o chão.
- Sente muito? Acabei de brigar igual uma largatixa na areia quente com aquele PlayBoyzinho que queima índio e você que Sente muito? Me poupe garota. Tchau pra você. - falou entrando no carro e dando a partida.
Grosso! Um pior que o outro!
E pra piorar não entreguei essa capanga velha que ele chama de jaqueta.
Fiquei olhando o carro Se afastar, mas alguns metros depois o carro parou e voltou de ré.
O que foi agora?

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora