~Três~

149 15 3
                                    

Recomendo que coloque a música quando ela for citada. É “Forever- Damien Fernandez”. Ajuda a imaginar toda a cena. Vale a pena :)

Essa Jaqueta me custou uma fortuna. Não vou deixar com uma qualquer. Parei o carro no meio fio ao lado dela.
- Me devolve - falei gesticulando com a mão
-oque? - perguntou com uma Cara de bunda
Essa garota só pode estar de brincadeira
- Minha Jaqueta né Minha filha!- respondi passando a mão no cabelo desgrenhado.
- Qual a palavra mágica? - perguntou colocando a mão no ouvido
- Agora, porra!- gritei
- Tá calma! Seu grosso! Toma sua porcaria - ela falou jogando a Jaqueta pela janela.
Subi o vidro e voltei a atenção para a direção do carro, Mas Quando girei a chave, vi o tal Joshua saindo da festa, apoiando o corpo em dois caras. Com certeza indo para o hospital. Mas Se ela veio com ele, teria que voltar com ele, e se ele foi para a emergencia...
Não acredito no que vou fazer
Desci o vidro novamente e ela mexia no celular.
- Você mora onde? - perguntei
- Não é da sua conta- respondeu virando o rosto
Quanta ousadia
- Tá Bom. Vá sozinha então. Espero Que você morra no caminho! - cuspi as palavras e arranquei com o carro

Minutos depois, Já estava chegando em casa. Tirei o tênis e a camisa. Liguei a Tv, Mas não tinha nada que presta. Peguei uma cerveja e Subi para o quarto. Uma boa ducha e algumas horas bem dormidas resolveria minha chatiação.
Como, uma mulher tão pequena pode ser tão irritante? E nem o nome dela eu sei.

Depois do banho, Fiquei um tempo olhando minhas mensagens e mal percebi Quando começou a chover. Olhei pela janela e os raios cortavam o ceú.
Desliguei todas as luzes e me deitei. Então o escuro veio segundo depois.

-Cala a boca muleque! - ela gritava em meu ouvido enquanto eu chorava sentado nu, naquele chão molhado e frio.
- Mas Tia, eu juro que não Fui eu Por...- outra cintada nas costas me interrompeu
- Cala a porra Da boca seu lixo!

Acordei ofegante. Não aguento mais. Até Quando esses pesadelos vão me perseguir?
Olhei o despertador. Marcava  01:45 Da manhã. A chuva piorou, e os trovões me causavam arrepios. O toque do celular me assustou, Peguei e atendi sem olhar quem era.
-Gollen, pois não - falei com uma voz rouca
- Que mané Gollen, Sou eu, o  Lincon. É que a festa continuou depois que você saiu e acabou Agora. Mas com essa chuva não sei como vou voltar. Dom, quebra essa pra mim Cara?
- Só vou Porque você me chamou de Dom dessa vez- falei
- Vou esperar no portão
- Tá - respondi por fim, e Desliguei. Levantei num pulo e me vesti novamente. Coloquei  outro cigarro na boca e Fui buscar o mané.

A rua já estava deserta e mais escura do que antes. A chuva estava forte e os raios eram como flash.
-Caramba, você costuma Se atrasar assim pra Tudo? - perguntou abrindo a porta do carro, sacudindo a roupa molhada. - Desculpa pelo banco- falou apontando para o tecido encharcado.
- Lincon, pelo amor de Deus, entra e Cala essa boca. Eu Já estava dormindo sabia? E nã...

Mas o que ela ainda faz aqui? A essa hora? Nessa chuva?

Lincon seguiu Meu olhar e viu o mesmo que eu. A garota que defendi horas atrás estava sentada em uma calçada metros a frente do local onde foi a festa. Sua roupa e cabelo estavam encharcados e seu corpo tremia pelo contato com o vento frio.
- Tá pensando o mesmo que eu?- perguntou ele
- O que você está pensando? - respondi com outra pergunta
- Ajudar Ela
- Fique no carro- falei abrindo a porta. Em poucos segundos Minha roupa pingava agua e o vento só piorava as coisas. Atravessei a rua e apressei o passo. Quando me aproximei Ela Se levantou.
- O Que você ainda faz aqui? - perguntei olhando em volta. A rua estava realmente mal iluminada e deserta.
- Estava pensando um jeito de morrer no caminho Como uns e outros me aconselhou - murmurou com ironia

Abusada.

- Já chega de gracinha né? - falei passando novamente a mão no cabelo. Isso está virando um tic nervoso. - Vamos, vou te dar uma carona.
Ela olhou pra mim, depois circulou os olhos em volta e parou em mim de novo.
- Anda garota, você vai ficar doente! - falei num tom mais alto.
Ela Apenas afirmou com a cabeça, então estendi a mão pra Ela e voltamos para o carro.
- Já estava perguntando para o diretor Quando seria a cena do beijo- Lincon falou com um sorrisinho Quando entramos no carro.
Virei o rosto bem devagar e olhei pra ele.
- Tá Bom, parei - disse
Acho que Meu olhar colocou um fim nas piadinhas.

Durante todo o caminho nenhum de nós conversamos. Deixei Lincon em casa e agora um clima bem desconfortante pairava no carro. Ainda parado no acostamento, quebrei o silêncio.
- E então, onde você mora? - perguntei
- Rua Green, apartamento 7, Haven Heights. - respondeu colocando os braços em volta do corpo e percebi o quanto Ela tremia. Tirei Minha jaqueta novamente e estendi pra Ela.
- Mas voc... - interrompi porque sabia que viria um desculpa boba
- Mas nada. Só vista Ok?
Ela assentiu e pegou. Talvez porque se deu conta de como é meu temperamento. Vestiu e olhou novamente pra mim.
- Obrigado - sussurou Olhando agora para as mãos. - Por me defender e me Ajudar
- Quero ir para o ceú - falei sério e voltei a atenção para a direção do carro. Ela Se reencostou no banco e dei a partida. Odeio essas melações de cueca.

Um novo silêncio se instalou e os únicos sons vinham das nossas respirações, da chuva no teto e dos trovões. Resolvi ligar o som. Para descontrair um pouco. Esperava um Eletronico da Vida, Mas a voz de Damien Fernandez preencheu o lugar com a música Forever. Nem sei porque tenho essa música e é melhor mudar.
- Não. Eu gosto dela. - sua voz me parou quando fui troca-la.
- Tudo bem- respondi
Escutamos metade em silêncio, e alguns segundos depois, chegamos no local que ela me indicou. Olhei para o lado e a garota tinha dormido.

Era só o que me faltava.

Na intenção de acorda-la Tirei o cinto e coloquei a mão em seu braço. Antes mesmo de qualquer movimento, ela virou o rosto e abriu os olhos encontrando os meus. Só Damien descreveu o momento. O que senti.

Take a look inside your heart
De uma olhada dentro do seu coração

What do you see? is it you and me?
O que Você vê? É você e eu?

Girl you know that I'll be by your side forever
Garota, você sabe que eu estarei ao seu lado para sempre

And you know why I'll be by your side forever
E você sabe por que eu estarei ao seu lado para sempre

Cada terminação nervosa do Meu corpo parecia um fio desencapado. O azul de seus olhos Se tornou mais escuro e nossas bocas estavam quase Se tocando. Ela fechou os olhos e se aproximou ainda mais. Senti sua respiração quente, e o aroma de bala de maça. Minha preferida. Toquei seu lábio inferior e Minha respiração falhou. Então um trovão me fez voltar para a realidade. Não posso fazer Isso. Ela não Tem ideia de quem eu Sou. Do que Sou capaz. Não quero machuca- la. Sei que ela vai me odiar Por Isso. Mas decidi me afastar.
Ela abriu os olhos e me fitou com uma feição confusa
- Desculpa. Eu não posso. - murmurei olhando o volante.
- Idiota! - ela abriu a porta do carro e enfrentou a chuva pisando alto, como Se fosse parar um caminhão com os peitos. Entrou em casa e bateu a porta. Passei a mão pelo cabelo. De novo. E aí me dei conta...
Minha jaqueta 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora