Meu nome e Bia, tenho 17 anos e acabei de me mudar pra São Paulo com gabi minha melhor amiga. Desde que meus pais faleceram. ela se tornou a unica pessoa em minha vida. Bom até eu conhecer o cretino do Carlos.meu EX. Esse babaca foi capaz de me trair com minha própria prima! Que por sinal e a maior puta. Sempre a considerei como uma amiga e quando saio de casa só um minutinho esses dos caras de pau estavam se pegando na minha cama! quando eu vi essa cena não aguentei e ate hoje não lembro de quantos tapas eu dei no rosto daquela vadia enquanto carlos tentava me segurar... aquilo foi de mais pra mim. fiquei meses deprimida mas essa mudança iria mudar tudo! Prometi pra mim mesma que iria recomeçar.
Gabi: biaaaaa, me ajuda aqui!
Bia: to indo- falei me direcionado ate a sala praticamente me rastejando
Bia: o que foi??
Gabi: fica melhor assim ou assim?-ela amostrou nosso porta retrato dos 2 lados da tv
Bia:serio que vc me chamo aqui pra isso?- disse em direção ao quarto novamente
Gabi: bia chega! eu não vim aqui pra morar sozinha! Achei que vc ja tinha esquecido aquele lance do carlos...poxa vc não ta nem pingo animada?? Estamos em São Paulo! E vc prometeu que iria esquecer aquele idiota!
Como ela sabia que eu tava pensando no carlos? Acho que ela notou minha cara de: me-deixa-quero-ficar-sozinha-e-chorar ...mas mesmo assim!ela era alguma vidente por acaso??
Gabi: então tá! Se quiser continuar chorando va enfrente e me deixe aqui sozinha...o que importa se eu te apoiei esse tempo todo né?? Vc tem que chorar pelo carlos...
Odeio quando ela fala assim! Parecia ate minha mãe! e o pior e que ela estava certa do que adiantava chorar? O idiota foi ele não eu! E além do mas eu prometi pra mim mesma que não faria aquilo! O unico problema e que isso ainda me feria profundamente ...
Olhei pro seu rosto que mantinha uma expressão triste e decidiBia: ta bom! Vc tem razão! Mas não to muito no clima de ficar arrumando caixa. Que tau se agente desse uma saidinha?? So pra conhecer a cidade??
Gabi: nem prescisa falar duas vezes!deixa eu só me arrumar-ela disse com um sorriso no rosto
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que a gabi terminou de se arrumar decidimos que agente ia em um parque que está tendo na cidade e depois iriamos na pizzaria jantar fora . Assim que saimos de casa passamos pra abastecer e fomos. o parque era LINDO e nem estava tão cheio
Bia: nossa que lindo!
Gabi: e mesmo...mas e melhor agente comprar logo os ingressos se não agente não vai em brinquedo nenhum!
Bia: ta ok... vamo logo
Compramos os ingressos e fomos pra fila da roda gigante
XxxX: pode subir- o responsável abriu uma portinha pra eu poder entrar
Bia: vamo gabi
Gabi: pensando melhor acho que eu vou em outro pode ir nesse ai . Tchau- ela disse ja correndo
Bia: gabiiiiiii volta aqui agora!!- gritei inútilmente
Aff, depois eu que so medrosa.e pra piorar eu tive que ir com um estranho no vagão porque não pode um pessoa ir sozinha. Sentei ainda na esperança do homem esquecer que eu tava sozinha pra não ir com um estranho mas de repente um garoto de cabelo claro com um e jeans e uma camisa polo se sentou do meu lado morri de vergonha.
Ficamos um do lado do outro sem falar nada. Quando não aguentei mas o silêncio faleiBia: oi..prazer o meu nome e bia
XxxX:prazer meu nome e igor vc e nova aqui bia?
Bia: sou acabei de mudar