Levantei mas ou menos unas 9:30 e gabi ainda estava na cama. Abri o meu guarda roupa que nem estava com todas as roupas ainda por causa da mudança.então pus uma legue preta e uma camisa do Mickey simples. Fui ate a sala tomei café enquanto assistia simplesmente acontece pela milésima vez e vi o celular de gabi do meu lado peguei so pra da uma olhada na hora e ver as fotos que ela tirou ontem e vi uma mensagem advinha de quem? Exato do igor.
Mensagem on*
Igor: oi...e que gostei bastante da nossa fugidinha ontem a noite e queria saber se você não ta afim de sair hoje sla pro cinema talvez...se vc for me liga que eu passo pra te buscar bjs igor
Mensagem off*
Quando terminei de ler percebi que gabi tinha acordado e coloquei no lugar. Na verdade não tinha
nada de mais ela sair com o igor o problema e que eu sabia que ela iria me deixar sozinha de novo e odeio ficar só, eu começo a lembrar de muitas coisas horríveis que eu queria mas que tudo esquecer e eu também sabia que gabi era muito frágil e que esse igor so ta querendo se divertir com ela. Do mesmo jeito que queria se divertir comigo.Gabi: bom diaaaaa! O sol esta lindo né?
mai: bom dia...
Gabi: ai to com fome quer comer alguma coisa?- disse pegando uma maçã
Mai: não.
Gabi:ok, ta assistindo o que?-disse se sentando ao meu lado
Mai:Gabi vc vai mesmo me fazer perguntar como foi ontem?
Gabi: kkkkk sabia que vc não ia aguentar. foi perfeito ele e muito cavalheiro!
Mai: cavalheiro?
Gabi: Ele me chamo pra ir em uma praçinha perto do park e ficamos lá conversando até tarde e ele me trato tão bem...- disse suspirando
obivio que trato bem! Se não ele não vai conseguir o que quer.eu sabia que igor não e flor que se cheire ele tem cara de que só que pegaçao e gabi e daquelas que se ilude rápido. Aposto que já escolheu até o vestido de casamento. Nem sei qual foi o milagre dele não levar ela pra um motel !!
Mai: olha bi não quero que vc se iluda com o igor...acho que ele e mas do tipo que quer ficar com qualquer um que encontrar- falei tentando alerta lá
Gabi: affs mai não da pra ficar feliz por mim? E se ele so quisese dormi comigo me levaria pra um motel não pra uma praçinha de casais!
Mai: então tá! Vc que sabe... mudando de assusto gus me chamo pra ir no Starbucks que ir?
Gabi: hum! To vendo que não foi so eu que me dei bem por aqui
Mai: para
Gabi: calma miga
Mai:vc quer ou não?
Gabi: acho que tem gente na tpm! E não o igor falou que iria me mandar uma mensagem...
Mai:ok então
Gabi: então vc e o só se Gustavo pegaram ontem? Ou teve mais alguma coisa?
Mai: que? NÃO!! Agora da pra parar?