Estava sem entender nada. O que o Gustavo tinha haver com o choro da gabi?
Gabi: para de ser sonso gustavo!
Gus: não to sendo sonso! Nem sei o que aconteceu
Gabi: cala a porcaria da sua boca! E sai da minha casa
Mai: gabi calma! O que foi que aconteceu?
gustavo estava com uma cara que misturava susto, espanto, duvida e ate medo. Mas também né! A gabi sempre foi tão calma. Sempre tivemos discussões mas nunca chegamos a alterar a voz. Principalmente gabi. Pelo menos não do jeito que ela altero
Gabi: pergunta pro seu amiguinho!
Gus: gabi por favor! Não to entendendo mas nada. So me diz o que eu fiz que eu saio.
Gabi: não vou dizer nada. Você sabe muito bem o que aconteceu!
Gus: O QUE?
Gabi: VC SABE MUITO BEM! ENTÃO SAIA DA PORCARIA DA MINHA CASA AGORA! E VOLTE PRO INFERNO DE ONDE VC SAIU! ANTES QUE EU RESOLVA CHAMAR O SEGURANCA!
Fiquei espantada com a gabi assim deveia ser realmente serio . gustavo me olhou com uma expressão assustada.e gabi voltou a chorar com toda força
Mai: gus por favor...
Ele me olhou com um olhar de que que eu fiz? Abaixo a cabeça e saiu. Nessa hora a gabi desabou foi choro pra tudo que era lado.fiz brigadeiro
Enquanto ela tomava um banho e quando ela ja estava mas calma eu pergunteiMai: gabi o que aconteceu?
Gabi: sabia que você iria perguntar...bom vamos lá... na época que estávamos na faculdade todos diziam que eu era lésbica so porque não queria ficar com nenhum menino.nem ligava. Ate que um dia eu tava muito bebada em uma festa e uns idiotas inclusive o Gustavo armaram uma pra mim e tiraram uma foto que parecia que eu estava beijando uma garota. Bom resulmindo espalharam essa foto pela escola. Foi o pior ano da minha vida. Todos se afastaram de mim. Mas pouco antes do ano acabar gustavo se desculpou e acabou virando meu amigo. Só que hoje alguém amostro essa porcaria de foto pro igor que tá todo confuso em relação a mim. eu tenho certeza que foi o gustavo que amostro isso a ele!
An?como assim? Não acreditei no que ouvi! Até porque a gabi nunca avia nem tocado no assunto
Mai: porque vc nunca me contou?
Gabi: sla. Não queria que soubesse.
Mai: e porquê vc acha qie foi o gustavoGabi: quem mais seria?
Fiquei sem palavras realmente quem mas séria?depois disso não conversamos mas sobre o assunto. E passamos a noite toda só assistindo filme e comendo brigadeiro. A gabi acabou pegando no sono e fiquei pensando no gustavo. Será que tinha sido ele mesmo? Fui cortada com o barulho do meu celular tocando. Era o gus. Eu atendia?.acho que ele merece pelo menos uma chance de explicar.
Mai:alô!- falei curta e grossa
Gus: mai? O que aconteceu?
Mai: vc sabe muito bem!
Gus: não sei não! E liguei exatamente pra vc me explicar. Sei que ela te contou
Talvez ele não soubesse. Já que podia ter sido outra pessoa
Mai: olha gus só atenti porque acho que vc merece uma chance de explicar mas pelo visto vc não sabe o que aconteceu. O problema foi que amostraram uma antiga foto da gabi pro igor e parece que essa foto deixou ele bem confuso em relação a ela. E ela ta achando que foi vc que amostro!
Gus: o que? Eu? Não faria isso com a gabi!
Mai: pelo que ela disse ja fez.
Gus: mai era outro tempo. So pensava em popularidade e garotas.agora sei que isso era idiotice mas antes eu não sabia!
Mai: olha gus eu acredito em você mas por enquanto não aparece por aqui nem tenta falar com a gabi.
Gus: mas...
Mai: mas nada! Agora tenho que desligar. Tchau
Nem esperei ele dar thau já estava cansada e com a cabeça cheia. E além disso a prova pra bolsa da faculdade era semana que vem e eu precisava estudar.