a treta

80 8 1
                                    

Ela entrou no banheiro depois de mim ;
- quem você acha que é garota ? - disse ela enquanto a entrada estava sendo aglomerada por curiosos .
- oque você quer FIA ?- eu disse com medo , mais não demonstrava ...
Sem mais nem menos ela veio em minha direção puxando meu cabelo e eu tentei segurar os braços dela mais foi em vão , ela deu um soco na minha barriga , essa hora eu cai, ela cuspiu em meu rosto , fiquei enojada mais sem reação , nessa hora entrou ele ... O mesmo da cantina , ele pegou Vick pelo braço d a jogou para fora do banheiro e pediu para que todos saíssem , demorou um pouco para todos sair , vick foi ver se o notbook voltará a funcionar na sala , e ele estava debruçado em mim com um papel higiênico limpando meu rosto ,parecia que ele olhava no fundo do meu útero pelo pelo meu glóbulos oculares kkk quando terminou me levantou me deu seu número por meio de uma folha . Foi estranho , eu e ele não dissemos nenhuma palavra e ele me deu seu número , então já estava anotado.... Que estranho , ele saiu e eu fiquei lá por um tempo. A seguir foi pra casa e peguei no sono era pra ter falado com meu irmão sobre o que vir hoje de manhã, mas preferi dormir... Quando escuto meu irmão produzindo um ruídos estranhos , fui ver o que era , me assustei , será o final de tudo ? Pensei...


Gente.. Continua...

quero só recomendar uma história super legal - em busca de vingança - uma que tem a imagem de uma pistola *-* mais não deixem de ler - diário de mim mesma - <3

diário de mim mesmaOnde histórias criam vida. Descubra agora