ADEUS AMIGO

12 1 1
                                    

-Vocês vão continuar falando aí ou vão lutar contra mim ? (Liriare)
-
cala a porra da boca (Nautilus)
-vai se fuder (Liriare)
-vamos lutar ou conversar (liriare)
-vamos te estuprar vagabunda de merda (Nautilus)
-veremos quem vai comer o cu de quem aqui (liriare)
-certo comecemos o estupro (Nautilus)

Passo sombrio (Danagoichi)
-várias ilusões? (Liriare)
-isso mesmo (Danagoichi)

...ahhhhhhhhh oque foi isso múltiplas facadas
Campo das sangue sugas (Gary)

Minha vida está sendo drenada que porra e essa (liriare)

-esse e o campo das sangue sugas você vai perdendo vida mais eu também (Gary)

Armadura celeste (Nautilus )

Corte supremo (Danagoichi)

PARABÉNS BOSS DERROTADO
-olhem o Gary ele está morrendo (Danagoichi)
-adeus time (Gary)
- você esta morrendo pelo feitiço que você lançou ?
-sim  esse feitiço e proibido (Gary)
-porque você o lançou filho da puta (Nautilus)
-para vocês poderem ganhar
- NOS NÃO SOMOS CRIANÇAS NÃO PRECISAMOS DE PROTEÇÃO (Nautilus)
-podia até ser mais agora e tarde de mais adeus saibam que vocês conseguem ganhar derrotem o chefe do jogo acredito em  vocês façam  isso por mim (Gary)

... O corpo de Gary que estava caído no chão e destruído como se fossem cacos de vidro então ele se torna em 2 itens valiosos em cada um desses itens tinha uma carta escrita "como ultimo desejo peço  que não desistam continuem em frente para o Danagoichi virei essas adagas de luz e para você Nautilus  uma armadura sagrada de luz espero que derrotem o chefão e quando derrotarem me homenagem de certa forma ADEUS COMPANHEIROS"

...Danagoichi e Nautilus ajoelham-se e choram se culpando pela morte de seu companheiro
-porque somos tão fracos e precisamos de proteção (Nautilus)
-vamos honrar o desejo de nosso companheiro derrotaremos Todos os andares (Danagoichi)

... E assim segue-se a jornada de Nautilus e Danagoichi que infelizmente perderam um companheiro mais ganharam uma lição de vida.

OIIIII POVO OQUE ESTÃO ACHANDO DO LIVRO FALEM SUAS OPINIŌES SOBRE MEU LIVRO(CRITICA CONSTRUTIVA) no que eu posso melhorar meu livro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outline : the gameOnde histórias criam vida. Descubra agora