Meu nome é Ket Alcântara tenho 24 anos, tenho cabelo castanho escuro olhos com negros, tenho 1,65 de altura e peso 59kg .. perdi meus país cedo com apenas 9 anos fui criada pela minha tia mais quando fiz uma certa idade comecei a cuidar de crianças trabalhando como babá, gosta eu gosto pois amo crianças mais ganho pouco e oque ganho ajudo minha tia que está de idade, bom ja falei da minha vida agora estou me arrumando para ir para uma entrevista de trabalho para cuidar de duas crianças tomara que de certo, estou vestindo um vestido verde que vai até o joelho não é decotado e é simples to com o cabelo preso e passei maquiagem de leve e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo simples.
Estou no ônibus chegando no local indicado, olhei o lugar e apertei a companhia e logo uma mulher muito gentil veio me atender nome dela é solange e ela é baixa cabelos castanho claro com um coque na cabeça acho que é a governanta daqui ela pediu pra mim entrar e enquanto a seguia via quão formosa é a casa linda sonho...Entrei numa sala e encontrei uma mulher fina elegante a governanda me anúncio e saiu, mulher me olhou de cima em baixo e então falou.
- Pode se sentar, Ket Alcântara
- Com licença senhora .. falei para ela..
- Meu nome é Beatriz , porém me chame de senhora Beatriz. .
E lá começou o interrogatório mais tava precisando daquele emprego como ninguém, a mulher era irritante mais não podia escolher o emprego..
- então ket porque quer trabalhar aqui? Ela perguntou
-porquê por problemas pessoais não deu para mim termina meus estudos e preciso deste trabalho garanto que não irá se arrepender
- olha eu estou precisando urgentemente de uma babá e por isso vou te contratar, sou uma mulher muito ocupada.. amanhã ja pode começar ...
- muito obrigada, não irá se arrepender
- tomara, já pode sair combina tudo com a solange ela irá te ajudar no que precisar até logo..
Me levantei e sai da sala ai que mulher chata aff, bom mais você queria oque ket, encontro solange e ela me ajuda no que for preciso e vou para casa amanhã irei conhecer as crianças .
Na manhã seguinte me arrumei coloquei uma calça jens clara e uma bata marrom com uma jaqueta por cima e uma sapatilha preta prendi meu cabelo num rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve e fui para o ponto.. chegando na casa fui recebida com um abraço confortante da solange..
- ket minha querida como está?
-Estou bem Solange e você?
- estou ótima, bem vem que vou te mostrar oque tera que fazer enquanto as crianças estão no colégio..
Ela foi me explicando tudo três hora depois as crianças chega acompanhado do pai e começa a correr fazendo bagunça solange chama eles e eles vem correndo abraca-la, elas me olham e pergunta quem sou eu solange responde que sou uma amiga dela que queria ser amiga deles também ela me apresentou e a julia uma menina dócil chegou perto se mim e falou
- agente vai blinca muto de boneca neh tia?
Que lindinha ela nem sabe fala direito meu Deus que fofa. .
-vamos sim princesa . Respondi
ela veio e falou - meu pai que me chama assim ele é tão legal e é meu plíncipe .. o menino chegou perto e falou ..- meu nome é nick qual é o seu? Eu respondi o meu é ket.. eles sorriram ..
- filha vai lá no quarto deles dar um banho neles por favor solange pediu
- claro vou sim solange . Respondi
- vamos brincar com a água crianças
Elas me olharam confusas ai eu falei .
- vamos tomar um banho?
elas foi junto comigo entrei no quarto da julia e dei um banho nela e a coloquei para dormir ..
Fui ao quarto do nick e dei um banho nele e puis ele também para dormir quando sai do quarto trombei em alguém quando olho pra cima vejo um homem lindo forte com um terno na sua medida
A nossa senhora das mocinhas encalhadas me ajuda que beleza é essa .. ele olha pra mim e eu olho que se não fosse o braço dele teria caido no chão me afasto e peço desculpa ele me encara e eu não consigo parar de olhar para ele, ele parecia um anjo..- como é o seu nome? Ele me pergunta
- meeeuu nomee é é ket , ket Alcântara e quem é o senhor?
ele sorriu, respondeu
- Fernando, seu patrãoFiquei envergonhada e pedi desculpa
- olha senhor Fernando me desculpa não te vi , eu sou muito distraída não irá mais acontecer desculpe mesmo.. estava nervosa e ele abriu um sorriso e falou.
- não se preocupe, não foi nada .. e ele me olha e chega mais perto ..e fala..
Continua. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
RomanceKet Alcântara é uma mulher de 24 anos que sofreu com a vida, que sofreu com o amor e que tem medo de entregar seu coração novamente a outro.. Fernando Fribudiuli um dos maioees dono de uma relojoaria do Brasil é casado com uma mulher chamada Beatriz...