Chegando ao shopping as crianças estavam bem animadas queriam ir aos brinquedos e eu tava meio que ne sentindo num peixinho fora da água sabe, as vezes ele me olhava e eu disfarçava e isso tava me incomodando pois querendo ou não aquele Deus grego era casado e tinha dois filhos e o pior era meu chefe ..
Enquanto as crianças brincavam nos brinquedos eu fui atras deles, pois tavam elétricos até demais para o meu gosto e o Senhor Fernando parado olhando em vez de ajudar...
Mais logico que ele não iria neh, se eu sou a babá eu tenho que se vira, numa dessas corridas esbarrei em um cara quando olho para cima ele me comprimenta.
- oie ket, ta tudo bem eu te machuquei ..
- oie Roo, não eu estou bem, oque faz por aqui?
- vim trazer meus sobrinhos, sabe como eles são.
- sim eu sei bem como são..
O Rodrigo era o meu ex namorado, ele sempre foi meu amigo porém teve uma vez que ele falou que gostava de mim e eu fiquei com receio de estragar nossa amizade ele disse que não iria que iriamos até tenta e deu que nao deu muito certo.. ele é um homem alto com olhos verdes claros caveli meio pra mel branquinho e meiooooo fortinho..
A gente estávamos conversando até que sinto alguém do meu lado quando olho o gostosão do meu chefe, ops o senhor Fernando o meu chefe com a cara fechada..
O Rodrigo percebe ele do meu lado e os diis ficam se encarando até qye o Fernando pergunta
- esse cara é seu namorado?
- ooo não ele é meu amigo, rodrigo esse é o Fernando meu chefe .. e Fernando esse é o meu amigo rodrigo
Os dois se complimentaram...
Até que o Fernando falou vamos embora?
Ai eu me despedi do Rodrigo e fomos pegar as crianças. .
- crianças vamos embora
- a ju disse: a tia ket agora não e fez biquinho..
- o nick tava emburrado..
- não adianta fazer essas carinhas, vamos outro dia voltamos.
E eles vieram emburrados ..
E fomos ao encontro do senhor Fernando. .
Quando chegamos na casa dele eu iria pegar o ônibus e ir embora mais ele se ofereceu pra me levar falando que era perigoso..ai eu pensei perigoso vai ser, se eu me apaixonar por ele .. ou pior a mulher dele ver e me despedi aaaa não eu preciso desse emprego..
- não precisa eu vou sozinha..
- eu não me ofereci pra você aceitar, eu sou o seu patrão e vou fazer ok.
- tá bom..
Chegando em casa quando o carro parou eu fui ra agradecer ele, mais quando ele tocou na minha mão me deu um choque que eu arregalei o olho e ele também..
Eu tirei minha mão da sua na hora.. e ficamos sem fala até que ele falou!
-ketty , eu não sei...
- olha eu não quero problemas para mim ta eu preciso muito desse emprego eu nao posso me arriscar assim desta maneira. . Então esse assunto está encerrado ok.. e sai do carro, bati a porta e falei obrigada e entrei em casa...
Fernando
Meu nome é Fernando tenho 30 anos, tenho dois filhos lindos..
Minha doce ju minha princesa
Meu filho nick meu campeão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
Roman d'amourKet Alcântara é uma mulher de 24 anos que sofreu com a vida, que sofreu com o amor e que tem medo de entregar seu coração novamente a outro.. Fernando Fribudiuli um dos maioees dono de uma relojoaria do Brasil é casado com uma mulher chamada Beatriz...