Carolyn
Eram apenas sete da manhã e eu estava acordada, sendo que as aulas só começavam depois do meio-dia. O pijama de flanela antigo se apertava contra minha pele, deslizando enquanto eu andava pelo meu quarto, tentando achar uma roupa esportiva para meu primeiro dia de academia no ano.
O semestre iria ficar bem complicado, porque eu teria que conciliar a escola com a academia (e de brinde, com a Kay), então eu já tinha tudo planejado na agenda - dia após dia perfeitamente cronometrado.
Eu sabia que o nono ano não iria facilitar para mim, por isso entrei para a academia. Fica a poucos minutos da minha casa, e posso andar até lá sozinha. A fixação por ter um corpo "marombado" não foi escolha minha, mas da Kaylin. Ela e a irmã mais velha já começaram os treinos, mas Kay disse que Dahlin (cada nome, não?) fica babando pelo personal trainer. E então, quem tem que ajudar a passar o tempo? Sim, a melhor amiga.
Quando acho a roupa de ginástica, são sete e treze. Agarro em um conjunto de lingerie sem costura e corro para o meu banheiro, retirando o pijama pelo caminho. Abro o box do chuveiro, já nua, e ativo o painel na parede. Logo a água gelada está se chocando com meu corpo, me fazendo tremer. Tento ser o mais rápida possível no banho, então aproveito e já escovo os dentes.
"Mensagem de Kaylin. Deseja ler ou ouvir, senhorita Thompson?"
A voz da secretária eletrônica do painel ecoa no banheiro não muito mobiliado, e eu falo que desejo ouvir a mensagem.
"Não esqueça que temos compromisso hoje! Precisamos estar com a bunda enorme para impressionar os garotos, e um certo professor gostosão. Beijo, K"
Desligo o painel - o que também desliga o chuveiro - e me seco mais rápido do que o normal. Visto a lingerie, a roupa de ginástica e aplico o mínimo de maquiagem, mas logo recolho o que é essencial e levo para o quarto. Sentada na cama, calço um tênis preto esportivo, e para testá-lo corro até a cômoda.
Abro a primeira gaveta e pego em uma calça jeans azul escura e em uma regata preta com o tecido bem fino. Dobro tudo e coloco na bolsa da escola, junto com a maquiagem e uma jaqueta não muito pesada.
- Mãe - grito, sem resposta. Ótimo, ela já saiu.
Desço as escadas correndo, e passo na cozinha para pegar uma maçã. Vou comendo enquanto passo pela sala, pegando minhas chaves e olhando no espelho enorme mais uma vez para conferir tudo. Quando tenho certeza que não falta nada, saio de casa.
°°°°°
- Achei que não ia vir - Kaylin fala assim que chego ao lado dela no vestiário da academia. - Senhorita pontualidade, você.
- Sempre. - respondo e rimos um pouco. - Você sabe que não. Como funcionam as coisas aqui?
Kay diz que estamos um pouco atrasadas e vai me contando que a academia é bem simples. Vamos ter o mesmo instrutor, então vamos ficar juntas o período inteiro, e isso me deixa mais animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Teen FictionO drama da relação entre alunos e professores já é comum na escola que Carolyn estuda em Los Angeles. Ela mesma, com apenas 14 anos, está sentindo algo pelo professor de educação física, Pietro Delacroix. Mas será que o "incidente" no laboratório co...