Pietro
O maldito despertador tocou às oito da manhã. Odiava a primeira semana. Aquelas crianças estavam sempre soltas, correndo como idiotas atrás de uma bola. Tantas matérias na faculdade e eu fui escolher logo educação física? Deve ser por causa do meu irmão.
Levantei da cama, recoberta por lençóis brancos e um edredom. Ralph diz que é mania de mulher, mas mesmo assim eu puxei a barra da cueca para baixo, deixando a situação mais confortável para mim.
Era assim há noites; eu deitava depois de um longo dia de bebidas, e pensava nela. E diariamente acordava com um incômodo aqui em baixo. Ela é só uma garota de 14 anos que é minha aluna. Mas que droga eu arrumei para minha vida? A Steph e a Anne disseram que ter relacionamento com alunos era só problema. E também disseram que eu não sairia feliz.
Mas eu vejo a maneira como Carolyn me olha. Eu sinto que há mais do que admiração ali. O que eu não sei é se ela estaria disposta a me retribuir.
Chega, Pietro, foi o pensamento seguinte. Brooke está de bom tamanho.
Corri para o banheiro e abri a torneira. Molhei o rosto com a água gelada, em um claro aviso de estou acordado! para o meu cérebro. Decidi não fazer a barba hoje, iria tentar alcançar um ponto a mais na escala de sedução Carolyn Thompson. Abri o box de vidro que protegia o resto do banheiro de ser inundado e entrei, abrindo o registro. Se a água quente tem a fama de relaxar, aliviar e dar sono, comigo não funciona. Fiquei apenas mais agitado ao sentir o contato dos grossos pingos com a minha pele.
Em um tempo incrivelmente curto, eu já havia vestido uma camisa Tommy preta e uma jeans skinny da mesma cor, apenas um pouco mais desbotada. Calcei as meias e enfiei os pés em um par de coturnos pretos. Meu cabelo já estava seco a essa hora, o que me foi útil — precisei apenas jogá-lo para os lados e bagunçar a frente. O Adidas e a bermuda de treino já estavam na mochila, juntamente com o resto do material que eu precisaria para os períodos de aula.
Me preocuparia com perfume depois.
Arranquei o iPhone do carregador e desbloqueei a tela, rolando os dedos pela área sensível e lendo rápido as notificações. Foi quando algo prendeu a minha atenção.
Ralph Corno enviou uma mensagem.
Bom dia. Ela já tá aqui. A gente se vê, irmãozinho.
Carregar imagem.Qual não foi minha surpresa ao ver que a foto era um momento perfeito de minha aluna predileta se exercitando? Não demorei para agir e selecionei o contato de Brooke.
Eu: Prepare-se. Passo aí hoje à noite.
Brooke Gostosa: Emergência, professorzinho?
Eu: Fique quieta. Esteja de uniforme quando eu chegar.°°°°°°
– Olá, professor Delacroix! – Olivia cumprimentou assim que me viu entrar na coordenação. – Meu pai pediu para te avisar sobre os trabalhos desse semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older
Teen FictionO drama da relação entre alunos e professores já é comum na escola que Carolyn estuda em Los Angeles. Ela mesma, com apenas 14 anos, está sentindo algo pelo professor de educação física, Pietro Delacroix. Mas será que o "incidente" no laboratório co...