Prelúdio

32 1 1
                                    

Prelúdio Informativo


Herick

Nascido em um vilarejo com cerca de trezentos habitantes ao norte da Floresta Alta, próximo à Cidade Verde, filho de Helena, uma camponesa da cidade e de pai desconhecido. Foi criado por sua mãe até completar seis anos de idade, quando iniciou-se no continente uma caçada as bruxas por diversas religiões que eram contra as práticas desse povo. Um grupo de inquisidores nessa época foi até o vilarejo de Herick acusando a sua mãe de ser praticante de bruxaria e, com a autorização de Lorde Otolon, o responsável pelo vilarejo, ela foi capturada. Após a prenderem em frente a sua casa, os inquisidores atearam fogo com intuito de queimar ela e toda a casa, que era considerada maculada devido as supostos ritos que Helena realizava. Herick observou tudo escondido dentro de sua casa, a pedido de sua mãe. Seu desespero e lágrimas se transformaram em espanto quando em meio as chamas que já cobriam todo o corpo de sua mãe surgiu uma forma sombria com cerca de três metros de altura, braços e pernas longos, no lugar dos olhos haviam dois buracos com um brilho branco intenso e na sua cabeça dois chifres curtos se despontavam.

A multidão que assistia a cerimônia entrou em pânico com a aparição e todos começaram a correr apavoradamente para todos os cantos, inclusive Lorde Otolon. O ser sombrio com um gesto extinguiu as chamas que já começava à atingir a casa de Herick. Os gritos de sua mãe já haviam parado há algum tempo mas Herick não conseguia ter visão dela devido ao ser que estava obstruindo o seu campo. Após alguns instantes a criatura se virou e Herick viu os olhos luminosos do ser encontrarem os seus. Apavorado, Herick saiu do seu esconderijo e correu para saída dos fundos de sua casa. Bem em frente a porta dos fundos Herick deparou-se com uma mulher idosa, demorou alguns segundos para ele reconhecer sua avó Iggwiv. Em meio a todo o desespero, ela o acalmou levou consigo.

Desde então foi criado por sua avó, que vivia em uma casa solitária, no coração da Floresta Alta. Até então ele a havia visto poucas vezes.

Com tempo ela lhe explicou sobre os acontecimentos daquele dia. Herick era de fato descendente de uma linhagem bruxa, tendo sido sua mãe de fato uma, assim como sua avó. E o seu pai era na verdade a criatura sombria que havia aparecido, um demônio chamado Grazz't. Em uma de suas passagens por Siodor ele conheceu Helena e a desejou devido a sua estonteante beleza e carisma, criando sentimentos fortes por ela com passar do tempo. Esse união gerou Herick que possuía dons únicos.

Um dos inimigos de Grazz't, Demogorgon, tramou essa investida contra Helena e Herick com intuito de o atingir e consequentemente enfraquecê-lo.

Herick se revoltou durante muito tempo com o fato de ter perdido sua mãe por ausência e falta de proteção de quem deveria ser seu pai, sendo um ser dos abismos ou não ele jurou vingança contra Demogorgon. Herick foi aprendiz de Iggwiv até os seus dezessete anos, quando ela partiu por motivos ainda desconhecidos. Em poucos dias ele viu a Floresta Alta se agitar e sua morada ser alvo de sátiros, seres que são da cintura pra cima humanos e para baixo bodes. Herick foge e decide ir para Cidade Verde, no caminho encontra um grupo de humanos que também havia sido atacado por seres da floresta e estava à caminho de lá.

----------------------------------------

 Damon Mythos


Terceiro filho de Auron Mythos com Sophia, Damon passou a maior parte de sua infância e adolescência em Alamuth. Sua família é uma das mais poderosas e conhecidas na cidade, principalmente devido ao reconhecimento dos grandes feitos realizados recentemente por Auron Mythos, que foi nomeado Magistrado Arcano do reino, após liderar a cidade e a escola de magia durante tempos difíceis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Crônicas de SiodorOnde histórias criam vida. Descubra agora