Olho mais uma vez na frente do espelho para conferir se minha roupa esta boa , depois de trocar pelo menos umas 5 vez de roupa , resolvo que essa esta boa.
Estou com uma saia preta que vai ate no joelho , uma blusa branca e uma salto alto ,cabelo preto liso solto. Hoje sera meu primeiro dia de trabalho em uma das maiores empresas da cidade , consegui uma vaga de secretária e estou super ansiosa,hoje não pode da nada errado...
Passo pela minha melhor amiga que esta na cozinha terminando de tomar seu café da manha e pergunto;- mari como estou?- espero que ela seja sincera e isso é uma coisa que ela sempre é.
- Esta gata amiga , adorei esta sua saia , e nao se esquece que se o seu chefe for gato tirar uma foto para mim ver em.. - Ela diz com aquele sorriso lindo no rosto.
amo minha amiga ,ela veio aqui hoje só me ajuda a me vestir e eu adorei.
Aviso ela que já esta na hora e ela desce comigo passamos pelo elevador , ela não para de me falar que já ouviu fala muito do meu futuro chefe . Se ele for tudo isto mesmo eu quero cada vez mais distancia ele, não posso me envolver com ninguém muito menos agora que minha vida ta tao sucegada. Dou tchau a minha amiga e pego um táxi estou super ansiosa. Chego ao enorme prédio por fora é tudo muito lindo imagino por dentro , entro e vou direto para o elevador , depois de um tempo chego no andar que vou trabalhar. Vejo uma uma mulher linda loira com aparecia de uns 26 anos que vem em minha direção e abre um sorriso.
-você deve ser a Camila Navarro certo?- pode parecer ridículo mais me sinto ate feia perto dessa mulher e das outras que passam por aqui.
-sim sou eu - respondo meio ansiosa.
-eu sou a Beatriz , pode me acompanhar que vou te levar ate sua sala - dou um sorriso para ela e a sigo pelos corredor ,tudo aqui é lindo perfeito.
Chego na minha sala que é enorme e linda quando dou por mim a Beatriz já foi embora , olho atentamende para tudo e vejo uma porta bem na frente da minha sala , deve ser a sala do chefe ne. Sento na minha mesa e ligo o computador, ė agora Camilla se esforça que você precisa desse emprego. O telefone da minha sala toca e eu atendo;
-secretária do senhor matheus Lion , o que posso ajuda?- percebo que só sei o nome do meu chefe ate agora !mais isso não importa mesmo.
- VENHA na minha sala agora - a pessoa diz , acho que é meu chefe ou melhor tenho a certeza.
Mais que mal educado alem de grita comigo desligou na minha cara , olho para a porta sem coragem de entrar eu preciso desse emprego , vamos lá Camila você não fez nada apenas acabou de chegar . levante e criei coragem para bate na porta.
-ENTRA LOGO - Jesus oque eu fiz para esse homem? Que ignorante . E que voz linda grossa e ao mesmo tempo suave , balanço a cabeça mandando para longe os pensamento e entro na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepende ,o amor.
RandomCamila é uma menina tímida,determinada, linda que não é de leva desaforo para a casa ! aos 23 anos vive uma vida normal sem muitas emoções , conseguiu uma vaga para trabalhar em uma grande impressa , só que ela não sabe que neste lugar ela passara d...