- mais a gente tem um acordo Matheus você não pode querer se vê livre de mim asim.- ela me fala pelo telefone com aquela voz mole que me irrita
- eu posso e vou Amanda ,não tem mais contrato a partir de agora. - tento fala com calma mais acabo sendo grosso.
- você não pode fazer isto comigo ! Eu amo você .-
-Amanda vo ter que desliga , só liguei para te avisar .
E pronto desliguei na cara dela , eu e a AManda se conhecemos faz tempo ela é super linda e gostosa , e filha de uns dos cara mais rico daqui. Depois de ter levado ela para cama algumas vez ela me propos um acordo , iriamos aparecer junto em eventos ,festa era como um namoro ,mas que cada um teria sua vida . Com isso ganharia mais fama ,mais atenção dos paparazzi . e ate que deu certo mais a maluca se apaixonou , e eu nunca teria nada mais que transas com ela , ela é gata mais não suporto seu jeito manhoso de vadia.
Hoje o meu dia começo bem , depois de horas escultando os chororo da Amanda to indo pro escritorio tenho varias coisas para fazer . e já to super estressado
Chego na minha sala e como não tem nada do que eu preciso aqui vou da uma olhadinha nas câmeras de seguranças e vejo quando a minha nova secretaria chega , que gostosa , ela tem um jeitinho delicado uma beleza fora do comum , cabelos pretos solto não é baixa mais também não é alta é perfeita. Fico olhando ela e quando dou por mim já estou duro. Mais que merda. Preciso ter uma noite com ela.
Vejo ela fica olhando pela sala , mais o que ela pensa que esta fazendo? Eu aqui precisando dos meus relatóriose esta burra olhando a sala. Ligo para ela.
- secretária do senhor Matheus Lion? - ela fala com a voz meio tremola acho que de nervosismo ,primeiro dia dela tenho que pega leve.
Falo que quero ela na minha sala agora e desligo, olho pela câmera e ela esta na minha porta pensando para bate.lerda entra logo merda
Ela entra e fica sem reação com a vista atrás de mim e logo me olha me examila de cima a baixo . o que ela pensa que esta fazendo?
Tenho vontade de pega ela pelos cabelos e leva para fora da minha sala.Falo meio grosso com ela para que ela faça o que eu quero . pronto tenho que ensina a ela que aqui eu que mando.
Depois de hora resolvendo os problemas saio da minha sala e vejo que a atrevida não esta na sala dela . infeliz saiu sem autorização. Não sou tao ruim asim mais gosto de sempre ser a autoridade e que nada saia do meu controle.
Visto ela saindo pelos corredor e ando rápido ate chegar nela , a abusada me diz que esta indo almoçar nesta hora me da vontade de manda-la embora ou melhor comer ela ate ela não poder mais andar. Digo é para ela marca uma reunião e ela concorda mas vejo o quanto odiou isso .
ESPERA parece que escutei um babaca saindo da boca dela . agora mais do que nunca tenho que ensina ela me respeita ao ouvir isso perguntoo que ela disse , ela apenas nega e sai andando rápido .. Ainda bem se não seria capaz de cometer uma.loucura aqui mesmo.
Saio do escritório almoçar . que merda aquela infeliz não sai da minha cabeça , ela é muito cheia de sí , tenho que fazer ela comer nos meus pés e mostra que eu que mando. Porra ela é linda demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepende ,o amor.
RandomCamila é uma menina tímida,determinada, linda que não é de leva desaforo para a casa ! aos 23 anos vive uma vida normal sem muitas emoções , conseguiu uma vaga para trabalhar em uma grande impressa , só que ela não sabe que neste lugar ela passara d...