Capítulo 1

151 8 0
                                    

(NÃO REVISADO)

Por Emma

Acordei com meu celular despertando, me levantei e fui para o banheiro me despi e entrei no box tomei um banho rápido, sai e me enrolei na toalha e fui para o closet, peguei uma calça preta colada e a camisa branca e calcei meu vans vermelho, pentiei meus cabelos e deixei solto mesmo, passei uma maquiagem básica, peguei minha mochila e meu IPhone e desci para tomar café.

Bom dia mãe. - beijei sua bochecha.

– Bom dia meu amor. Animada para o seu primeiro dia de aula na nova escola? - perguntou mamãe sorrindo.

– Não muito, estou com preguiça. - fiz carinha de triste.

Como sempre né. - mamãe fala rindo.

Terminei de tomar meu café, subiu para o meu quarto e escovei meus dentes e desci.

Vamos mãe? - a chamei.

Vamos.

Saímos de casa e entramos no carro, liguei o radio e estava tocando moments de one direction, Eu fui cantando até chegar na escola.

Tchau Mãe. - dou um beijo no seu rosto.

–Tchau meu amor, Boa sorte. - fala beijando minha testa.

– Vou precisar mesmo. -  mamãe rir, sai do carro e fui em direção a entrada da escola.

Entrei na escola, e as pessoas ficaram me olhando acho que é porque sou aluna nova, mas não liguei continuei andando até a secretaria, peguei meus horários e fui em direção a minha sala. Cheguei na minha sala e já tinha bastante gente, vi um mesa vaga perto de uma menina e me sentei.

Oi. - fala a menina do meu lado sorrindo.

Ooi. - Sorri.

me chamo Melyssa, mas pode me chamar de Mel

me chamo Emma. 

você é de onde, tem um sotaque diferente ? - Falou rindo.

Brasil.

você era de qual cidade?

– Rio de Janeiro.

– Nossa legal, um dia quero conhecer o Brasil.

lá e bem bonito você vai gosta, mas é você é daqui de Los Angeles mesmo?

Não, eu e meu irmão nos mudamos pra cá quando éramos pequenos pra morar com nosso pai.

Ah, e sua mãe?

Minha mãe morreu há alguns anos, por isso que eu e meu irmão viemos morar aqui.

– Ah, desculpa. - fiquei meio sem graça.

tudo bem. - sorriu. - E você porque veio pra cá ?

Minha Mãe e meu pai são separados. Eu morava com meu pai no Brasil, mas esse ano vim morar com minha mãe aqui.- Sorri

Ah sim. - disse.- Bom o professor chegou acho melhor prestamos atenção na aula, se não esse ano eu não passo.- disse rindo, ri também é virei pra frente.

Aquele Idiota - 1° Livro - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora