Capítulo 4

32 3 3
                                    

NÃO REVISADO )

Por Dylan

Chegamos na escola e Mel foi falar com suas amigas e eu com os manos.

Matt- Eai Dylan - disse dando um toque de mão.

Dylan - Eai Matt - olhei em volta e não vi o viado do Gui. - Cadê o boiola do Gui?

Gui - estou aqui. - ele pareceu não sei da onde.

Dylan- que cara e essa mano?

Gui- cheguei tarde ontem.- fez uma cara de dor. - vamo pra sala?

Matt/Dylan- vamos.

Seguimos para a sala e entramos na mesma, logo que eu cheguei a Megan veio falar comigo, Cara essa menina e muito gostosa, mas também é maior rodada dá pra qualquer um. Eu ja peguei.

Megan - Oi lindo - disse me dando um beijo no canto da boca.

Dylan- Oi Megan - disse a olhando de cima a baixo e cara ele ta muito gostosa com essa míni sai.

Megan- que tal um cineminha hoje? - fez uma cara de safada.

Dylan - hoje não vai dá um ja tenho um compromisso. - eu ja combinei com os Brothers de ir a pista de skate.

Megan - se mudar de ideia já sabe aonde me encontrar. - me deu um selinho e saiu rebolando, aah Jesus.

Logo o professor de história entrou na sala e começou a dar a aula, depois foi aula de matemática, química, física e por fim educação física. Depois eu fui até a entrada da escola esperar a Mel.

Dylan - Vamos Mel?

Mel- Dylan a Emma vai la em casa! - ela disse já puxando aquela amiga dela.

Dylan - que saco. - Bufei.- então Anda logo

Emma- Idiota.

Dylan - piralha..

Emma- babaca.

Dylan- mimada.

Emma- imbecil.

Dylan- anã.

Emma- vou te mostra quem é anã.- disse vindo pra cima de mim com raiva.

Ela fica tão linda com raiva, QUE LINDA O QUE DYLAN.

Mel - PARA VOCÊS DOIS. - Ela gritou Mel segurando aquela Amiguinha brava dela.

Entrei no carro e elas também segui o caminho de casa.
Cheguei e as meninas já foram direto pro quarto de Mel e eu fui para o meu, tirei a roupa e fui tomar um banho, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e fui até o closet peguei uma cueca box e uma bermuda e vesti, voltei pra quarto e me joguei na cama, Logo peguei no sono.

Acordei com a Mel me chamando.

Mel- Dylan acorda, Dylan - sentei na cama esfregando os olhos.

Dylan - que foi Porra? - perguntei com muita raiva odeio que me acordem.

Mel- você vai na pista de skate? - disse sentando na minha cama.

Dylan - vou, porque? - disse me levantando e indo pro banheiro.

Mel- será que eu e a Emma podemos ir com você ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele Idiota - 1° Livro - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora