Quando olhei paras horas e vi que eram 12:00 h da noite:
-Ai eu tenho que ir! Os meus pais... eu disse muito triste
-O que se passa? pergutou-me o Shadow.
-É que os meus pais morreram ontem. eu disse a chorar sem parar o Shadow abraçou-me ele era tão quentinho que acabei por dormir no colo dele quando acordei, viu a preparar a mochila para a escola, ele olha para min:
-Se fosse a ti despachava-me!Temos escola! Disse o Shadow então fomos para a escola, quando chegamos à escola apareceu um lobo (lobisomen) castanho eu reconheci-o era o lobisomen que derrotou o Shadow.
-Oi Shadow como estas?Melhor do que quando levaste uma sova minha no outro dia! disse ele a gozar e eu oiço o Shadow a rosnar muito baixinho percebi que ele estava irritado o Shadow ia ataca-lo:
-Shadow! Não ele esta a te provocar de propósito! eu disse e puxei o Shadow para a aula quando chegamos o professor estava stressado por causa dos testes tinhamos tido muitas negas eu sentei ao lado da Água e o Shadow sozinho derepente entra o rapaz que provocou o Shadow quando chegamos à escola ele senta ao lado do Shadow ja vi que esta aula vai acabar mal,passar de um bocado eles os dois começaram á luta: -Sr Max e Sr Shadow parem já! disse o professor mas o Shadow e o Max nem quiseram saber, eles transformaram-se em lobos o professor chamou os separa lobisomens eles separaram o Shadow e o Max eles os dois estavam cobertos de sangue pareciam uns asasinos, eu agarrei logo o Shadow: -Anda Shadow deixa o estar, eu vou tratar de ti! eu disse puxando o Shadow para a enfermaria passar de um bocado o Shadow já estava sem sangue: -Ei!Miúda porque é que andas a fazer com esse zé ninguém? perguntou o Max no gozo -Deixa a em paz!disse o Shadow super zangado a rosnar super alto, ele ia atcar o Max mas eu impediu : -Deixa-me eu não gosto de ti mas sim dele, vai-te embora!eu rosnei(para a primeira vez até foi bom) pensei. - O que apaixonada por essa coisa!disse o Max apontado para o Shadow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the life of the wolf and the human I
Loup-garouesta historia é triste, ação, lobisomens, amor, etc.... leiam para saber mais