Vi sua expressão mudar e ficar sério, e por um tempo ele me olhou com um grande ponto de interrogação em sua cara, até que depois de várias vezes abrir e fechar sua boca sem dizer nada ele se pronunciou:
- Você realmente não sabe de nada não é ?
←←←←←←←←←←←←→→→→→→→→→
Acordei com a cabeça doendo, me levantei e olhei em volta, eu estava em casa e não me lembrava de ter chego ali. Olhei no relógio que marcava 2:00 p.m.
Não fazia sentido algum, eu estava correndo hoje de manhã... sim, eu acho que estava. Mas tudo está uma confusão em minha mente, parecida que alguma coisa estava errada. Eu nao me lembro da manhã de hoje, é claro que algo está errado.
Depois de tomar uma banho, vesti uma roupa leve e fui preparar algo para mim comer. Depois de algum tempo meu macarrão estava pronto e eu me sentei à mesa e comi em silêncio, tentando lembrar se eu tinha saído mesmo pra correr ou apenas sonhado. Eu não sei.
Terminei dr almoçar e arrumar as coisas na cozinha fui para meu quarto-escritório para estudar, afinal amanhã era segunda e eu tinha, adivinhe, um teste. Nada melhor para uma segunda.
Perdi completamente a noção de tempo enquanto estudava. Quando terminei de estudar meu conteúdo de patologia e peguei meu celular para olhar a hora, vi que ja eram 9:00 p.m. Eu devo ter viajado muito enquanto estudava, afinal não vi 6 horas passarem. Reparei que tinha uma nova mensagem:
De: desconhecido
Você não terá sempre alguém por perto para te proteger Bonnie. Eu sei onde você está e sei que logo você vai estar em minhas mãos. É só esperar babe.Assim que eu terminei de ler a mensagem, li ela mais umas cinquenta vezes. Eu não entendia nada dali. E ponderei diversas vezes ser um engano, existe outra Bonnie por aí nao é ? Mas não conseguia me convencer, eu, por algum motivo, sabia que aquilo era exatamente para mim. Vamos se lembre, lembre por que isso faz sentido ! Eu gritava para o meu subconsciente. Mas nada ecoava de volta. Eu estava vazia, a manha de hoje principalmente, era apenas um borrão branco em minha mente. E eu nao sabia se eu estava dormindo ou eu estou enlouquecendo.
Decidi ligar para o meu pai, ja fazia um tempo que não falava com ele. Peguei o meu celular e disquei seu número, ponderado se eu contaria ou não para ele sobre a mensagem... Depois de vários toques a secretária eletrônica atendeu com aquela mensagem irritante " Você ligou parar a residência dos Collet, deixe seu recado após o sinal" Assim que a voz parou de falar eu ouvi o bipe, e então retornei dos meus pensamentos.
- Bem, oi pai, faz tempo que não nos falamos então eu tentei te ligar, mas você obviamente não atendeu- Suspirei- Eu espero que você esteje bem, se cuida.- E assim desliguei a chamada.
Depois de colocar o celular carregar, fui até a sala e liguei a tv conectando-a no Netflix, procurei por algo interessante até que encontrei uma serir chamada "American Horror Story" e me interessei nela. Assisti 6 episódios e estava cada vez me apaixonando mais por essa série, quando vi as horas novamente ja eram mais de 3 da manhã e me assustei com a hora eu tenho aula e preciso de umas horas de sono antes da prova.
Deitei- certificando que tinha trancado tudo, eu só preciso descansar um porco e retomar mimha sanidade.
---------------------------♥------------------------
Hey hey hey
Como vão ? Eu sei que demorei e o cap. Esta curto, mas eu estou extremamente enrolada com várias coisas... e está muito difícil de escrever. Eu estou me esforçando mas está difícil.
Comentem o que você acham, é muito importante. E não se esqueçam de votar também.
All love
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking Down on the Clouds (Z.M)
Fanfiction- Por que tudo com você precisa ser assim ? - Disse encarando seu olhar que havia perdido toda sua ternura e agora se encontrava frio. - Por que você sempre se esconde atrás de uma máscara ? Ele continuava apenas a me olhar, sem expressão nenhuma. ...