Capitulo 1- Bonnie

86 3 0
                                    

Quando me diziam que a juventude era uma fase intensa e cheia de mudanças eu ignorava, como toda menina faz.
Vivemos numa sociedade cheia de padrões, onde temos sempre que mudar para nos encaixar, e eu nao gosto disso. Gosto de ser eu mesma, rir quando ficar feliz e chorar na hora que me der vontade sem ser chamada de dramática. Gosto de me vestir e me arrumar como eu bem quiser sem ficar ouvindo que severia usar um salto ou uma saia. Gosto de ser reconhecida por algo além de um rostinho bonito, de ser reconhecida pela minha inteligência ou pela minha razão.

Eu realmente gostaria de poder dizer que esta e a realidade em que vivo e te contar o quanto isso é perfeito, mas não posso. Minha vida não é assim.

Sou Bonnie, Bonnie Collet. Sou uma caloura universitária, estou no curso de medicina. Sempre idealizei muita coisa em minha vida, mas assim que conclui meu ensino médio tudo que eu queria era colocar uma mochila nas coisas e rodar o mundo sem um destino traçado; Conhecer pessoas e culturas até achar um lugar que eu me encaixa-se. Mas nao pude fazer isso, não venho de uma familia propriamente rica, vivíamos de forma confortável no Brasil, tive uma boa escola e estudei muito, e como minha escola encaminhou fichas de alunos ao exterior eu acabei passando para a London University, foi ai que minha vida virou de ponta cabeça.

Nao que meu pai tenha me obrigado a vir, mas ele nao quis muita opinião, quando soube que eu havia passado com bolsa integral, ele praticamente me chutou do Brasil, e aqui estou eu...

Quando podemos escolher aquilo que vamos fazer e tudo mais prazeroso e emocionante, quando você faz um curso por que simplesmente ganhou uma bolsa torna-se chato, eu nao queria estar aqui, maa eu também nao sei onde poderia estar

------------------------------♥----------------------------------

É isso 1° capítulo, espero que gostem, Bonnie é alguém que vcs se podem por no lugar, uma menina "real" que procura agradar a aqueles que ama.
Eu sei que esta curto mas e so pra vocês entenderem a vida da Bonnie.

Se gostaram votem e comentem, e sempre bom receber opiniões.

xoxo

Looking Down on the Clouds (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora