Acordei com meu cell despertando ,vi que era 6:55
Sai da cama correndo pra tomar banho pq já estava muito atrasada pra escola,quando sair do banho coloquei me uniforme (e obrigatório ) ,e meu vans preto ,deixei meu cabelo solto e passei só um rímel e um batom rosa escuro , e Desi as escadas correndo e peguei uma maçã ,e aproveite que meu irmão tava saindo e fui com ele ...
Cheguei na escola já era 7:28 e eles deixava entrar na escola ate 7:30 ( risos)
Foi por pouco .eu fui correndo pra sala pq a aula já tinha começado .
Alice - oi professora bom dia, posso entrar.
Professora- e Alice de novo atrasada ,pode entrarFui pro meu lugar, e bianca já foi falando .
Bianca- e seus pais deixaram VC dormi lá em casa hj?
Alice - ainda não falei com eles !
Bianca- tomara que ele deixam ,pq nem pisar lá em casa VC não piso (risos )
Alice - vdd (risos )
Professora - ei meninas o assunto ta tao bom ,pq não compartilha com a sala
Alice- não professora não e nada nãoAs 3 primeiras aulas tinha acabado ,e já era intervalo .eu e a bianca fomos direto pro refeitório ,e a amanda (a puta lá da escola ) e estava saindo do refeitório,e esbarro em min ,ai eu já só pouca nervosa ne ( risos ) ,e o pior e que ela tava implicando comigo des que eu cheguei na escola ,então hj ela vai levar uma surra (risos )
Alice- o garota ta ficando doida e ? Ta sega ?
Amanda- que ta doida aqui e VC ? VC pensa que ta falando com quem?
Alice- com a puta da escola - nessa hora que eu falei ela pegou meu cabelo e começou a puxar , mais eu não só de puxar cabelo eu vo logo no soco ,eu dei um soco no estomago dela ai ela solto meu cabelo ,ai eu dei um na cara dela tbm bem na h que eu ia da outro soco na cara dela sinto alguma pessoa me segurando ,e vejo um menino segurar ela tbm ...
Depois disso tudo o menino falo
Xxxx- calma !
Alice- calma o krl !
Xxxx- qual e o seu nome ?
Alice - Alice ! E o seu
Gustavo - Gustavo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmao da minha melhor amiga
Teen FictionO irmão da minha melhor amiga ... Me chamo Alice tenho 16 anos,moro com meus pais e meu irmão Pedro no Rio de Janeiro Camila e Fernando,faz 1 mês,que nos mudamos. Nesse meio tempo conheci Bianca que apesar do pouco tempo de conhecida,já é minha mel...