Apresentações

627 51 5
                                    

Oi gente, eu sou Amberly Áurea, e estou nesse momento esperando dar oito horas para me levantar, é q hj (sábado) tenho q ir com meu "querido" namorado para o polo, eu ñ jogo, mais tenho q torcer por ele, nossa vida é um completo teatro, vivemos em uma relação de amor e ódio, porque pense num príncipe amostrado e lindo é claro, nossa... Eu também sou bonita com minha pele branca, meu cabelo loirinho e os olhos iluminadamente verdes, mais ele... cabelos loiros também, mais os olhos dele parecem o azul do céu, além daquele corpo musculoso e bronzeado, nossa... falando desse jeito até parece que gosto dele, kkkkkkk, moramos por enquanto com nossos pais, eu em Auradon e ele em Ryland, nossos reinos são vizinhos e protegidos por uma espécie de barreira mágica, é q nós vivemos dentro de um livro, e nunca podemos nos libertar, quando nossa história ficar conhecida viveremos juntos em um castelo só nosso, essa idéia me arrepia, pois todos pensam que o felizes para sempre acontece com um grande amor, só que no meu caso foi diferente, vou ter q viver com alguém que nem amo.
Bom, minha vida acontece assim: vivo com minha família em um castelo enorme, parece até legal, só que é tudo muito repetitivo, só aulas, aulas e aulas... de etiqueta, equitação, teatro, postura, história, inglês, francês, alemão, espanhol, e  muito mais, ñ é fácil ser princesa, principalmente quando se tem uma peste como sobrinha, a Josy, aí essa menina me dar nos nervos, ainda bem que fiz aula de teatro e sei esconder bem minha raiva.

Quero sair desse Conto de FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora