Candle Cove

256 10 0
                                    

Essa Creepypasta conta a jornada de Elliot, um blogueiro canadense que começou a investigar um misterioso canal de TV que funcionava apenas das 16 às 21 horas. Ao longo de suas investigações, ele descobriu o rapto de crianças para fins de sacrifício além de assassinatos chocantes que eram relacionados a emissora.

Elliot ficou horrorizado com os programas que eram exibidos naquela espécie de "TV Pirata". Em um deles para se ter uma ideia, crianças eram mortas a tesouradas e em outro um maníaco vestido de Urso torturava e assassinava crianças ao vivo.

Esta história começou com um tópico em um fórum na internet que fala sobre um antigo programa infantil dos anos 70 chamado "Candle Cove" ou "Vela da Enseada". O programa de fantoches contava a história de uma menina que imaginava ser amiga de diversos piratas.

Uma das polêmicas do programa é o fato de que muitas pessoas não conseguiram assistir ao seriado, pois enxergavam somente chuvisco na televisão. Já os que conseguiam ver o programa afirmam que ele possuía um conteúdo assustador.

O suposto programa levantou algumas controvérsias porque durante em um episódio particular, ele mostrava todos os personagens gritando em toda a duração do episódio. Tudo o que fizeram foi, literalmente, ficar em um lugar e gritar, enquanto a menina gemia e gritava como se tivesse passado por horas de tortura.

========================≠=========================

Olá gente, voltei a publicar capítulos! Espero que gostem desse. Ele é interessante, pelo menos pra mim...
Comentem e vote. Dê a sua opinião.

Universo Das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora