Cap. 1

10 1 0
                                    

— BOM DIA MUNDO…

Grito animada abrindo a janela no meu quarto, sim, a vista é péssima.

— Adoraria se você parasse de gritar.

Ele fala irritado levanto a cabeça, sim, o motivo da minha vista ser péssima é porque tem um demônio logo em frente a ela.

— Se tá reclamando enfia uma pica no ouvido assim você não escuta.

Falo irritada e viro as costas para ele abrindo meu guarda roupa, ouço sua risada.

— Sempre bem humorada ao acordar​.

Ele fala com sarcasmo e eu dou dedo pra ele.

— E você sempre corno a qualquer hora do dia.

Dou um sorriso cínico e ele coloca uma expressão de irritação no rosto.

— Pelo menos eu não sou uma virgem de 16 anos que nunca beijou na boca.

Ele fala em um tom vencedor, que pena Josh, que pena, não sou mais virgem desde o mês passado.

— Uma virgem pode deixar de ser virgem, mas um corno nunca deixa de ser corno.

Falo com um sorriso vencedor e vou em direção ao banheiro.

— O que você quis dizer com isso?

Ele fala curioso e eu o ignoro entrando no banheiro.

— MOLLY VOLTE AQUI.

Ele grita irritado e eu dou um sorriso de lado, pobre Josh, comecei a fazer minha higiene  matinal, eu e Josh nos conhecemos desde sempre, nossas mães se conheceram no ensino médio e por isso fomos criado como irmãos, éramos como “carne e unha” eu nunca tive um pai, ele morreu pouco antes de eu nascer e por isso o pai dele é como se fosse um pai dele pra mim, ele foi o homem que sempre se encaixou em um papel de pai para mim, por isso fiquei feliz quando ele e minha mãe resolveram ficar juntos, mas como toda coisa boa tem seu lado ruim, eu também teria que aceitar o Josh, o que houve com a mãe dele? Morreu quando ele tinha 6 anos, éramos bem chegados na época, até ele se transforma no idiota que é hoje e eu continuar a mesma coisa, quando terminei de fazer minha higiene matinal, vestir um shortinho Jeans​ e uma blusa qualquer, calcei meu vans, peguei minha bolsa e desci.

— Qual foi da briga de manhã cedo?

Fala minha mãe assim que eu chego na cozinha, me sento na mesa pego um cookie e o coloco na boca.

— O viado do Josh outra vez.

Falo irritada revirando os olhos.

— Olhe o linguajar Molly.

Ela chama minha atenção e eu como outro cookie, logo ouso passos.

— O que o gay do meu filho fez dessa vez?

Assim que ouso a voz dou um sorriso.

— Tio.

Falo o abraçando e o mesmo retribui o abraço.

— Olhe o que eu trouxe pra vocês.

Ele fala e tira duas caixas enroladas em papéis de presente, da uma caixa para mim e outra para minha mãe.

— E pra mim?

Fala Josh entrando na cozinha, quem deu permissão pra ele exu entra na minha casa?

— Uma corda pra se pendurar pelo pescoço seria uma boa.

Falo olhando para ele e ele faz uma careta.

— Muito engraçada você "maninha".

— Já disse que não sou sua "maninha" o apanhador de chifre.

— Molly.

Minha mãe chama minha atenção e eu suspiro.

— Bom... Que tal tomarmos café?

Ela fala com um sorriso e todos assentimos com um sorriso nos sentando na mesa, começamos a toma café numa boa, Frederico​ ( Pai de Josh) estava nos contando sobre sua viagem e sobre os lugares que conheceu, até que o idiota do Josh conheça a subir a ponta do seu pé, alisando minha perna como um idiota, sexy, pau no cú.

— Pare.

Sussurro pra ele irritada sem que minha mãe e Fred percebam, ele apenas dar risada e fingir que não sabe do que tô falando, ele soube mais a sua perna e eu me movimento abaixando a sua perna.

— Algum problema Molly?

Sim, o idiota do seu filho nasceu a 17 anos atrás.

— Nenhum.

Falo e dou um sorriso, o Josh põe o pé ao meio de minhas pernas e eu dou um pulinho, todos olham pra mim e eu dou um sorriso ao mesmo tempo que olho para o Josh com raiva e o mesmo tá rindo.

— Pai você não me disse se achou vaga na universidade de lá.

Fala Josh chegando um pouco pra frente.

— Na verdade eu procurei saber sim filho...

— Como se fosse aceita um idiota como você lá.

Falo seria e ele dar um sorriso malicioso.

— Se não me aceitarem vamos ter muito tempo para ficarmos juntos maninha.

Ele fala e coloca o pé na minha vagina, eu levanto na mesma hora jogando meu cereal na sua cara.

— Você tá louca?

Ele fala assustado levantando na mesma hora.

— Desculpe, tinha uma mosca na sua testa.

Falo com sarcasmo e saiu da cozinha pegando minha bolsa e indo pra escola que Viado retardado quem ele acha que é para colocar o pé na minha vagina? E se ele não sabe eu tenho namorado e mesmo se eu não tivesse eu nunca ficaria com esse idiota.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora