Capitulo 10

3.4K 314 102
                                    

Felipe ao sentir ser penetrado sente um prazer enorme e geme de prazer,Cedric o fode romanticamente,olhando nos olhos de seu amado que delira as bombadas gostosas.
Cedric decide trocar de posição, agora ele fode Felipe de lado enquanto beija o pescoço do rapaz e geme ofegante no ouvido de Felipe,ele se mantém no ritmo se preocupando com o bem estar de seu amado.
Cedric  masturba seu amado e diz ofegante :

-Quero que goze pra mim.

Felipe sente uma corrente de prazer sobrecarregar seu corpo,quando ele não resiste e então fica cada vez mais ofegante e geme ensadecidamente, quando Felipe finalmente chega no ápice do prazer e ejacula na mao de Cedric que também libera seu jato quente e melado dentro da camisinha.
Felipe está exausto e deita de lado,Cedric retira a camisinha e a joga no lixo perto do criado mudo,então abraça seu amado,dormindo com ele de conchinha.

****

No dia seguinte.
Felipe acorda com o corpo mais leve,Cedric não se encontra.
Felipe então vai tomar um banho e ao sair do chuveiro enrolado numa toalha branca,Cedric aparece todo suado e um pouco sujo de terra preta.
Felipe curioso lhe dá um beijo casto e pergunta :

-Onde você estava querido ?

Cedric então responde serenamente :

-Estava me livrando de algumas coisas no porão.
-Agora está em ordem lá em baixo.

Ele vai tomar banho,enquanto Felipe desce preparar o café para eles,o rapaz abre a geladeira para pegar uns ovos e fica impressionado com tantos recipientes plásticos onde Cedric guarda carne.
Ele então volta sua atenção para a frigideira e frita ovos e bacon,ao abrir os armários nota que há pouquíssimos mantimentos.

****

Depois de uns minutos.
Cedric retorna a cozinha e Felipe diz sorridente :

-O café está pronto.

Cedric se aproxima dele e então o agarra dizendo carinhosamente :

-Vamos comer então amor.

Felipe o serve e se serve,Cedric ao ver o café da manhã que não é habituado comer,mas come para agradar seu amado e diz sorridente :

-Está tudo gostoso.
-Gosto do seu café.

Felipe sorri e rebate :

-Fico feliz por ter gostado.
-Falando nisso.
-Qual foi a última vez que você fez compras ?

Cedric responde sarcasticamente :

-Na verdade desde a última vez que fiquei desempregado.
-E como não consigo emprego não tenho muita opção.

Felipe analisa tudo aquilo e diz :

-Eu posso dar um jeito nisso.

****

Depois de tomarem café da manhã, Felipe e Cedric vão para o banco,onde Felipe saca um dinheiro que está na sua conta e vão para um supermercado onde Felipe compra algumas coisas,Cedric leva o carrinho e fica observando seu amado escolhendo alguns legumes e verduras e sente uma felicidade dentro de si.

****

Depois das compras,os dois passam numa banca e Felipe compra um jornal.
Eles chegam e Felipe vai guarda a compra enquanto Cedric está sentado no sofá, seu celular da sinal de mensagem,ele olha para a porta da cozinha e confere,um usuário chamado SilvioF lhe manda uma mensagem :

SilvioF :Oi lindo.
Gostei do seu perfil.
Te Acho muito gato.

Cedric confere o perfil dele e responde :

I'llkillyou : Também te achei bastante interessantes.
Pelo que vejo estamos à um quilômetro de distância e estou com uma vontade louca de trepar.

O usuário então responde :

SivioF :Que tal curtir uma piscina aqui em casa,meu namorado vai estar viajando ?

Cedric responde :

I'llkillyou :Fechado.
Qual seu endereço ?

O ingênuo rapaz responde :

SilvioF : Rua Florânia Sabina n° 234
O portão estará aberto.

O rapaz está deitado em sua espreguiçadeira lendo um jornal que tem uma matéria sobre os terríveis assassinatos em South Darv,ele  joga o jornal na mesinha de centro e vai até a piscina,onde tira sua roupa,ficando completamente nu e pula na piscina.
Cedric chega e estaciona na outra esquina e desce do carro analisando a movimentação de pessoas,al ver que aquela rua rua está tranquila,ele entra na casa do rapaz e coloca suas luvas cirúrgicas, ele pega um machado que está na garagem e vai ao encontro do rapaz que ainda está nadando e não nota sua presença,quando o rapaz sobre pra a superfície encontra Cedric o observando.
O moreno de corpo atlético,bronzeado,alto de olhos castanhos claros e de aproximadamente 19 anos sai da piscina e diz :

-Vem aqui e chupe meu pau putinha.

Cedric olha para o rapaz e diz autoritário :

-Se deite ali então.

O rapaz se deita na espreguiçadeira, quando Cedric pega o machado e o golpeia no pescoço,decepando sua cabeça fora.
Cedric  abre o corpo e retira alguns órgãos e vai embora.

Encontro com o malOnde histórias criam vida. Descubra agora