Cedric cuidadosamente abre o corte expondo os órgãos frescos e pulsando dentro do corpo da vitima,Cedric enfia a mão e pega o coração que pulsa em sua mão,ele com a faca na outra mão corta a artéria, separando o coração do corpo e coloca em uma sacola que tira de seu bolso,Cedric extrai os pulmões e fígado fresquinhos daquele rapaz sem vida os colocando na sacola.
Satisfeito o rapaz esconde o corpo numa erosão e cobre com galhos e folhas secas ocultando o corpo mutilado,ele volta para casa como se nada tivesse acontecido.
Felipe está falando ao celular com Hans que liga para saber como Felipe se encontra,seu namorado chega com as sacolas da compra e vai para a cozinha,onde limpa os órgãos os lavando na pia da cozinha,Cedric corta aquele suculento coração em pequenos cubos,ele os colocam num refratário e volta cortar o figado em finas fatias,Felipe chega na cozinha e diz ao olhar o fígado no recipiente plástico :-Hoje iremos ter fígado.
-Estava com saudades deles.Cedric se vira e o beija apaixonadamente,Felipe o agarra e tira a camisa dele,Cedric o pega de jeito,o levando no colo até o quarto e então tira toda a roupa de seu amado,Cedric vira Felipe de bruços e beija os ombros dele e vai descendo sua deliciosa boca pela costa de seu amado que se arrepia todo ao sentir a quente e umida língua de Cedric em sua pele macia.
Cedric vai até sua bunda onde com suas mãos firmes reparte as expondo o anel rosado,Cedric faz deliciosos estímulos com sua língua hábil, levando Felipe a loucura,ele interrompe para tirar sua calça jeans preta e cueca,Felipe ao ver seu namorado nu,fica de joelhos assim como ele e o beija ardentemente,Cedric passa sua mão nos cabelos do jovem,Felipe chupa o pescoço de Cedric e vai descendo até chegar naquele maravilhoso peitoral,onde lambe e mordisca os mamilos de Cedric que geme de tesão,Felipe se abaixa e engole aquele pênis e faz deliciosos movimentos de vai-e-vem,Cedric se estremece de prazer e diz gemendo :-Que boquinha gostosa.
-Vou foder sua boca gostoso.Felipe chupa com mais intensidade e Cedric puxa suavemente o cabelo do rapaz o ajudando nos movimentos,Cedric diz ofegante :
-Nossa amor.
-Que delícia.
-Deixa eu te foder gostoso.Felipe para e beija os lábios dele apaixonadamente e Cedric diz :
-Eu te desejo tanto.
-Seja só meu.
-Somente meu.Felipe fica de quatro para seu amado e rebate maliciosamente:
-Eu sou todo seu.
-Agora me fode gostoso.Cedric passa o lubrificante que estava debaixo do travesseiro dele em seu pênis ereto e pulsando de prazer e aplica um pouco do produto em volta do anel rosado de seu amado,Cedric o penetra aos poucos e vai bombando gostoso,ele se agarra na cintura de Felipe e se abaixa para beijar os ombros do rapaz que geme gostoso.
Cedric bomba um pouco mais forte,e o barulho de suas peles entrando em atrito pode ser ouvido no quarto,Felipe se toca até que uma fantástica sensação toma conta de seu corpo e ejacula no lençol branco,Cedric o aperta em seus braços e Felipe pode ouvir a ofegante respiração de seu amado ecoando em seu ouvido,Cedric então geme,o suor escorre pelo seu corpo e então ejacula dentro de Felipe virando o rosto do rapaz para dar um intenso beijo em seus lábios.
Felipe desmorona na cama e Cedric diz se levantando :- Vou preparar o almoço amor.
Felipe rebate olhando para a janela aberta :
-Esse sexo me deixou faminto.
Cedric desce nu mesmo e vai fazer o almoço,enquanto Felipe se recompõem um louco.
****
David leva o rapaz para seu apartamento e diz :
-Quer beber algo Adrian ?
Adrian,um jovem louro de franja jogada nos olhos,baixo,de corpo magro e excêntrico responde serenamente :
-Na verdade não estou com sede.
David tira a jaqueta do rapaz,enquanto o olha profundidade,Adrian não resiste e se estremece todo,David então acaricia seu rosto e diz :
-Você é muito bonito.
-Tem labios tentadores.Adrian fica sem jeito,David chega mais perto e dá um beijo casto naqueles labios finos e macios,Adrian se entrega ao rapaz e diz :
-Sou todo seu.
David o beija intensamente o jogando no sofá e monta em cima dele,Adrian fecha seus olhos,enquanto David beija seu pescoço selvagemente,David olha para o rapaz e diz :
-Vamos para o banheira.
-Já deve estar pronto nosso banho.Adrian submisso rebate :
-Nunca transei numa banheira.
David o puxa pelo braço e diz :
-Vamos.
Adrian sobe as escadas com ele indo para o banheiro,onde David tranca a porta e tira a roupa de Adrian,o jovem tira a camisa de David que o beija intensamente,David leva o jovem até aquela enorme banheira onde o ajuda a estar,Adrian se acomoda,ficando sentado em uma das pontas,David fica completamente nu e vai para a pia,onde pega algo,Adrian vê a tatuagem em suas costas e pergunta :
-Você não irá entrar ?
David entra na banheira e Adrian senta no colo dele,ficando de frente com aquele sedutor rapaz,David acaricia a costa de Adrian que se arrepia ao toque daquelas mãos tão gostosas e então eles se beijam ardentemente,quando David está com uma adaga na outra mão e rapidamente corta a garganta do jovem de orelha a orelha,rompendo a jugular dele,o sangue esguicha no rosto de David que ri malignamente,ele puxa o cabelo do rapaz que agoniza até a morte e chupa o corte provando um pouco do sangue quente e fresco que jorra do pescoço,David empurra o corpo para o outro lado da banheira e se banha naquela água vermelha com o sangue do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com o mal
Storie d'amoreFelipe encontrou seu príncipe encantado num aplicativo de pegação e resolve marcar encontro com o belo e encantador estrangeiro Cedric,tudo está perfeito até o rapaz se vê apaixonado pelo misterioso rapaz,mas não sabe que por trás daquele rostinho b...