Parte 2

41 4 0
                                    

Cheguei em casa e falei comigo mesma:

-Empresa Payne e umas das melhores..Digo subindo para o quarto.

Entrei no meu quarto e rapidamente troquei de roupa..Optei em colocar uma calça jeans uma blusa branca e meu salto preto e desci correndo pegando minhas chaves do carro indo diretamente para a garagem em direção a empresa estava com um pressentimento bom..

-Meu deus tomara que de certo-Dito isso saio da garagem indo em direção a empresa..

(Minutos depois)

Cheguei  e fui direto para entrada olhando cada detalhe daquela empresa..Vou até a balconista e ela me olha logo em seguida

-Bom dia,em que posso ajuda-lá?

-Bom,eu vim aqui para o cargo de secretaria e...-Fui interrompida

-Desculpa senhorita,mas o Sr.Liam já escolheu uma.

-Que??-Pensei comigo..Como assim?-Okay então,obrigada e bom dia!!

-Não espera-esculto uma voz de  homem me pedindo para esperar..-me viro e deparo com um homem lindo de termo em minha frente.

-Gostaria de entrecista-lá -diz ele me olhando de cima abaixo..Venha comigo.

-Sim,conlicensa digo indo atrás dele entrando no elevador..

-Como e seu nome??-Diz ele me encarando com aqueles olhos castanhos..

-Ham..Isabella Rirthsson

-Parece nervosa Srt.Rirthsson-Fala ele com um sorriso em seu rosto..

-Um pouco rs- disto isso a porta abre em um lindo escritório..

-Bom, sente-se ai na frente por favor-Me sento e ele começou a entrevista.

(Minutos depois)

-Seu currículo parece interessante e por tanto a srt está  contratada como minha secretária particular..me acompanhara para as reiniões,viagens etc..

-Ham sim..muito obrigado Sr Payne.-

-Ham passa lá embaixo e pede para a balconista te passar as informações e tudo mais..Pode se retirar

-Ham okay..Conlicensa..Saio de sua sala entrando no elevador..

Meuuuu deus não acredito que consegui aiiiin-Falo e saio do elevador pedindo as informações para a balconista e ela me entrega e saio voltando para minha casa pulando de alegria..

Oiiiie bom esse foi um pouco mais maior e espero que tenha gostado... e não se esqueça de falar suas opiniões e votem se puder obg...dnd
Bjs da autora...

My Sexy Boss (L.P)Onde histórias criam vida. Descubra agora