Entrei naquela imensa empresa,fui no elevador comprimentando a balconista,e aperto o numero do escritório de Sr.Payne.
Chegando lá,bati em sua porta e rapidamente escultei um "entra"
-Com licença, Sr Payne, Bom dia
-Bom dia senhorita Rirthsson, sente-se por favor.
Sentei e então ele me olhou e disse:
-Bom, como eu te falei ontem, você vai ser minha secretária particular,e que só seguirá as minhas ordens e de mais nenhum funcionário,tudo bem?
-Claro -Balancei a cabeça em positivo.
-Eu costumo viajar bastante,e fico duas a três semanas fora,terá algum problema para você?
-Não,realmente nenhum.
-Otimo, queria avisar a você que viajaremos semana que vem para França,você ira me acompanhar como o combinado por tempo indeterminado, e alem de ser minha secretaria particular,você também sera responsável nas partes financeira da empresa OK?
-Sim -
-OK,sua sala e um andar abaixo de minha sala, ja pode ir lá,tem uns papeis em sua mesa para assina-los e revisa-los com bastante cuidado e a parte mais importante de nossa empresa,pode se retirar.
-Sim,com licença - sai de sua sala e fui ao elevador apertando o numero abaixo do andar do escritório do Sr.Payne.
Chegando lá,entrei em uma sala que tinha uma bela vista,.olhei os papeis que eram em uma quantidade grande e comecei assina-los e revisa-los como o Sr.Payne pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss (L.P)
Fanfiction"Estava correndo como de costume todas as manhãs...Passando de frente a bancada de revista encontro um jornal como uma vaga de secretaria na empresa Payne"