Já no meu quarto, começo a relaxar ( não sou muito de ficar estressada ). Vou na minha estante e escolho um livro dos quais eu não li para ler. Uma das coisas que mais gosto é ler, leio de tudo menos terror. Pego o 7º livro do Harry Potter e começo. Paro logo em seguida pois estava morrendo de sono, resolvo ler mais no dia seguinte.
Acordando, fui ao banheiro e logo voltei a ler. Depois de duas horas paro para comer. Desço as escadas e vou até a cozinha, começo a fazer um sanduíche quando meu telefone toca :
- Alô
- Erika, você não olha mais o whats não ? - disse minha melhor amiga Mayte.
- Eu estava lendo, desculpa. Pode falar. - eu disse já animada ( sempre que ela liga é para me chamar para sair ).
- Então, estávamos combinando de ir para frente da zk's , está afim ? - disse ela comprovando o que eu pensava.
- Que horas ? - pergunto já ansiosa para ver se minha mãe deixa.
- O mesmo esquema, você vem pra minha casa 4h da tarde e a gente se arruma juntas.
- Ok , vou perguntar para minha mãe, mas acho que ela deixa.
- Manda mensagem me avisando ... Beijos
- Beijos - eu disse encerrando a conversa.Querendo muito ir , fiquei esperando minha mãe voltar das compras para podermos almoçar e claro, eu pedir permissão para sair. Falando nisso, eles estavam demorando, será que eles foram para outro lugar ? No bilhete que ela havia deixado na cozinha só dizia que eles foram para o supermercado. Resolvi deixar para lá e voltar a ler.
- Toc Toc - diz alguém na porta
Paro meu livro e olho para porta.
- Irritadinha, o almoço tá na mesa. - disse Sebastian levantando o canto da boca em um mini sorriso.
- A quanto tempo vocês chegaram ? - Digo resolvendo ignorar a sua provocação, apesar de ter ficado extremante brava.
- Tenho cara de cronometro ? - diz ele já saindo do quarto.
Reviro os olhos, realmente esse menino tá me tirando do sério.
Desço as escadas com pressa, estava morrendo de fome. Chegando lá , todos já estavam na mesa. Me sentei ao lado do Rodrigo.
- Oi gente - Eu disse.
- Boa tarde - Disse meu padrasto.
- Oi filha, o que estava fazendo de bom ?
- Estava lendo. - Falei para minha mãe.
- Viu Sebastian e Lucas , vocês também deviam ler. - Meu padrasto disse.
Os dois não falaram nada, só ficaram rindo ( bobos ). Enquanto comia, prestei atenção na barriga de minha mãe , já estava crescendo. Mas quem não sabia da gravidez não iria nem notar, agora quem sabia e reparava , era de se perceber. "Só quero ver quando essa criança nascer "pensei.
- FILHA. - gritou minha mãe.
- Oi - respondi me assustando.
- Você está surda ? Estou te chamando a meia hora.
Eu estava tão distraída que nem tinha visto que o assunto da conversa tinha se direcionado para mim.
- Vamos sair hoje lá pelas 5h - ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Realmente era normal, mas não para quem já tinha planos.
- Ah mãe não vai dar, vou sair com as minhas amigas hoje à noite. - disse.
- Não vai não - disse ela me confrontando.
Fiquei chocada, ela nunca foi assim. Comecei a achar que ela estava realmente falando sério.
- Porque não ? Eu estou de férias.
Minha mãe olhou para Marcos e foi como se eles conversassem mentalmente, ela fez não com a cabeça e ele fez sim. Eu não estava entendendo nada, mas não imaginava o que vinha a seguir:
- Você só sai se levar Sebastian com você. - disse ela com um sorriso de vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova irmã
Romance*Só para lembrar, PLÁGIO É CRIME. Essa história é minha e não dou permissão de ninguém copiá-la. Sempre tive uma vida normal, irmão caçula chato, notas medianas e uma família com alguns problemas. Tudo começa...