No dia seguinte eu acordo super cedo porque estou anciosa, me arrumo de vagar e vou tomar meu café e vou para o meu trabalho. Aii como e bom ter um trabalho (Rs).
Chego e vou para a minha mesa, vejo que ali tem uma rosa e um cartao de Bem vinda.
Vou atr a sala de Daiana e vejo que ela esta la.-Bom Dia!
Daiana
Acordo no dia seguinte e vou para o trabalho, como eu sempre chego mais cedo, quando chego Joana ainda nao esta. Deixo minha mochila e vou ate a esquina do meu trabalho, la tem uma floricultura, compro uma rosa branca e um cartao.
Quando ja estou saindo da floricultura meu consiente logo começa a falar.-Aii Daiana, pq esta fazendo isso? Qual a diferença dela para as outras secretarias?.
Volto ao trabalho e deixo a flor eo cartao na mesa dela, e volto para a minha sala.
Alguns minutos depois escuto barulhos, acho que Joana chegou.
E como eu suspeitava, logo depois ela entra em minha sala. Nao pude deixar de notar, ela estava vestindo um vestido tubinho preto, ela estava linda.
Ela quebrou o silencio com um Bom dia!-Bom dia Joana!
-Obrigada pela Rosa.
-De nada.
-Dona Daiana, obrigada por me contratar!
-Vamos combinar uma coisa? So me chama de Daiana, Ok?
-Sim senhora.
-Opa, nada de senhora. Acho qur sou da sua idade ou um pouco mais nova. Nada de senhora.
-Ok Daiana, vou trabalhar.
-(risos)Ok, bom dia pra você.
Eu saio da sala da Daiana e fico lembrando do sorriso dela a manha inteira.
Na hora do almoço penso em convidar ela para almoçar, mais ela me surpriende.-Joana!
-Oi Daiana.
-Vamos almoçar?
-Eu e voc?
-Sim! Porque nao pode? É casada?
-Nao é isso. Posso sim, Vamos!
"Oiie meus amores. Desculpa eu nao ter postado durante a semana, mais tive uns problemas. Mais estou de volta! Preciso da opiniao de vocs, oq estao achando?"