No fim do dia vou para casa e fico pensando na queles olhos e sorriso.
Meu consiente logo me alerta...
-Vai sua idiota, se apaixona assim a primeira vista. Quebra a cara de novo, nao adiantou oque a Vanessa fez com você ne? Tenque sofrer de novo.
Logo eu acordo desses pensamentos e digo a min mesma.
-Daiana você nao ama e nem vai amar mais ninguem. Tomo um banho rapido e vou dormi.Joana
Oie, sou a Joana tenho 25 anos, sou lesbica e assumida e estou solteira a 3 meses.
Hoje tenho uma entrevista de emprego em um dos melhores escritorios de advocacia do Rio de Janeiro. Me arrumo e vou a entrevista, quando eu chego ja tem uma menina na minha frente. Assim que me sento aparece uma mulher perguntando se estavamos ali para a entrevista, balançamos a cabeça confirmando e ela entra na sala e la de dentro chama a primeira.
A menina entra e 20 minutos depois sai com cara de poucous amigos. E logo escuto ela me convidado a entrar a sala.
Entro e fecho a porta como foi pedido.
Chego proximo a mesa e me sento na cadeira, reparo qur na mesa tem uma plaquinha escrito Doutora Daiana Bintercut.
Percebo que a mesma me olha mais finjo que nao vejo, ela deve esta me reparando, tento ser simpatica e sorrio.
Respondo as perguntas feitas por ela e ela me diz que estou contratada. Saio dali super feliz.
Indo pra casa me pego pensando na quela bela mulher. Ela é tao seria e ta linda.
Meu consiente logo me fala.
-Joana Acorda ela vai ser sua patroa, e outra tao linda assim deve ser casada.
Quando chego em casa tomo um banho e deito um pouco, acabo pegando no sono. Acordo e ja sao 19:40 da noite. Vou ate a cozinha e minha mae ja esta botando a mesa (sim ainda moro com a minha mae). Me sento e janto com ela. Terminamos de jantar e eu lavo a louça e vou para o meu quarto arrumar minhas coisas para o meu primeiro dia de trabalho.
Termino de arrumar e vou deitar, demoro a pegar no sono pensando na linda da minha patroa. Mais tento esquecer e logo pego no sono."Oiie galera. Eai oq estao achando? Me digan por favor."