capítulo 1

68 1 0
                                    

Vou contar um pouco da minha história antes de conhecer esse tal menino.
***
Me mudei da capital para uma cidade pequena do interior há 7 anos. Aqui nessa cidade vivi muitas aventuras, conheci muitas pessoas, participei de vários projetos, que tem o intuito de manter as crianças fora das ruas quando não estão na escola. Não que eu precisasse! Minha mãe trabalhava como diretora desse projeto. por esse motivo sempre estive lá. Aprendi muito nesse lugar fiz aulas de flauta, violão, teatro, pintura, dança, coral, circo pois é, existe esse tipo de aula, e outras que nem me lembro.

Estudei em uma escola que maioria dos alunos eram de pele clara, cabelo loiro e olhos claros. Para dizer a verdade a vocês a cidade em sua maioria era assim, pois havia muitas pessoas do Sul ali. Sempre fui a menina feia, pobre, e morena da sala. Então poucas pessoas falava comigo
Me acostumei a ser inferior.

Conforme fui crescendo comecei a me arrumar mais. resumindo sai da fazer criança para a adolescência.

Alguns meninos pediam pra namorar comigo, mas sempre fui muito inocente. Acreditava que namorar era somente dizer que tinha um namorado.

Meu primeiro beijo foi com 11 anos. Okay não sou tão inocente assim, foi em uma roda de verdade ou desafio. Fui meio que obrigada okay ?

Depois desse tive uns dois namoradinhos. Um que dei apenas um selinho e o outro que comeceu a namorar com 12 aos 14 anos.
Esse foi um namoro real. Na verdade só nos víamos quando eu ia para a casa da minha avó que era em outra cidade. E só nos beijávamos escondidos pois minha mãe na sabia.
fazer o que se o que é proibido e melhor?
Contei a minha mãe desse namoradinho e uns 2 meses depois terminei. Ele começou a beber e fumar aquele tal narguile. Eu acreditava que casaria com esse menino, vê se pode ? Uma menina de 14 anos pensando em casar?

Fiz minha festa de 15 anos e convidei esse ex namoradinho e a família. dei um selinho nele mas não era alguém que eu amasse mais. Ficamos algumas vezes depois do fim do namoro, ele dizia que me amava e que tava sofrendo. Até chegamos a reatar o namoro mais não durava, eu já não o amava mais e tudo era motivo para brigarmos.
***

Uma vez minha família toda decidiu viajar para Mineiro/Goiás e quando eu falo minha família estou dizendo 10 tias, um tio, 10 tios por consideração que no caso são os maridos das minhas tias e 24 primos. Sim foram muitos carros. O aniversário que iríamos era a noite porém chegamos na chacara de manhã para ajudar, já que a aniversariante era da família. Tinha um campo de futebol e eu como sempre fui uma menina que gosta de fazer coisas de homem como jogar bola. Juntei com os meus tios e primos pra jogar. Fiquei no gol.

Minha prima estava assistindo o jogo quando chegou um carro com dois meninos bonitos dentro. O que dizer? Ela ficou de olho e os dois entraram no jogo também. Um era bem alto, o outro era pouca coisa maior que eu, que no caso sou uma anã.

O menor entro pro me time e até jogava bem.

Disse a menina que joga muito. bem.

O garoto menor pediu para ficar no gol.

- Oi posso ficar no gol?

- ah tá bom aqui. Eu ri.

- só um pouco? Ele insistiu rindo

- okay só um pouco. Sai rindo e senti seus olhos me observando. Ou observando minha humilde bunda.

***
Na casa da chacara só havia um banheiro. Minha prima ficou na fila e quando chegou a nossa vez ela manda mensagem e eu sai do jogo correndo sem nem avisar ninguém. Tomamos banho e muita gente batia na porta. O que ja estava me irritando. Quando saímos fomos para o quarto enrolada em toalhas e adivinha quem estava esperando na fila pra tomar banho?
Isso mesmo os garotos. Sai direto pro quarto e quando fechamos a porta rimos uma da outra.

Escovei meu cabelo que é cacheado e passei uma chapinha.
Coloquei uma calça vermelha, uma camiseta cinza colada com mangas, um sapato de salto bege e fiz uma maquiagem com tons de marrom e passei um batom rosa claro.

Fui guardar minhas coisa no carro e quem estava mexendo no porta malas do carro ao lado?
Exatamente o menino menor. que me deu um sorriso que devolvi fechando o porta malas do meu carro.

***
Não estava com escova de dentes quando tomei banho. E se eu queira ficar com aquele menino teria que resolver isso!

Entrei no banheiro furando a fila na frente do meu primo e escovei rápido só que meu primo sem graça me tirou do banheiro com a boca cheia de espuma e eu passei mais uma vergonha. Qual é gente esse menino só aparece quando tô em uma situação constrangedora?
Terminei de enxaguar a boca na área de serviço.

A festa vai começar.

O menino da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora