***
O que eu tinha na cabeça quando contei para minha mãe que tinha ficado com um menino? Agora ela nunca vai me deixar dormir aqui na chacara.
- vamos embora depois do Parabéns. Minha mãe disse.
- mas mãe, vai ficar legal depois do Parabéns porque todos iram dançar. Deixa eu dormir aqui. Disse quase chorando.
- nem pensar vamos voltar porque amanhã vamos embora cedo.
- mas mãe!!
- mas nada Alice. Vamos embora e pronto. Ela disse terminando a conversa.
Minha mãe não tinha jeito ainda me achava uma criança. O Parabéns não demorou muito pra acontecer e eu fui embora, nem me despedi do garoto apenas mandei mensagem dizendo que estava indo embora.
Cheguei na casa da minha tia dormindo e só capotei na cama que minha mãe arrumou pra mim, já que as duas barracas haviam ficado lá. Estava muito brava mas não havia o que fazer.****
O dia amanheceu e já era hora de voltar. Mantive contato com o Henrique o tempo todo, no começo eram conversas mais tímidas mas com o tempo ficamos amigos e já falávamos de nossos problemas um para o outro. Tínhamos sonhos de ficarmos juntos no futuro. Fazíamos planos de como seria tudo, nos dávamos super bem conversávamos durante a noite, até viramos noites conversando, não entendia de onde vinha tantos assuntos.
Foi mais ou menos um ano conversando por mensagem esperando a oportunidade de nos encontrarmos novamente. Era muito difícil morando em estados diferentes e sendo menores de idade.****
Minha escola entrou de greve e por isso tivemos que terminar o ano escolar no ano seguinte.
Em fevereiro teve a famosa olimpíadas (interclasse, intersala), consistia em as turmas da escola disputarem entre si, em várias provas como gincanas, futsal, vôlei boll e outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino da minha vida.
RomanceEssa história é sobre uma menina comum que passa por coisas na vida, e acredita que só acontece com ela. aqui você vão se envolver, rir e se divertir. Alice é uma garota que passou pro preconceito quando criança, mas cresceu e se tornou uma menina d...