Mas um dia nessa sala de aula chata e entediante, sem nada pra fazer.
À, é mesmo, esqueci de me apresentar, eu sou Anne Ferguson, tenho 17 anos e moro em Doncaster-Inglaterra.
Eu me mudei do brasil pois meus pais estavam procurando uma condição financeira melhor.-Oh Senhora depressão, vai ficar se isolando mesmo?-falou Amanda, minha melhor amiga.
-Hoje não to afim de conversa com você.-falei enquanto prendia o riso com sua reação.
-Nossaaaa, fica ai sozinha!! Aproveite e morre.-falou
-Você sabe que eu to brincando né?-falei
-Eu sei-falou enquanto sentava na carteira ao lado-, você topa jogar o jogo da guarrafa?
-Topo!!, não tem nada pra fazer mesmo.falei
Assim que acabei de falar ela me puxou e me sentou numa rodinha que estavam a maioria das pessoas da nossa classe.
Então olho pra frente e vejo um garoto lindo.Ele se chamava Fábio, tinha olhos azuis e cabelos negros, eu estava a fim deke faz dois anos, mas quando ele esta perto de mim não consigo falar uma palavra.
Então ele gira a garrafa que acaba se apontando pra mim, eu estava queimando de tanta vergonha.-Beija ele logo!!-Amanda grita.
Eu olho pra ele com uma cara de "vou de matar sua vadia"
Eu olho para seus olhos e ele olha para o meu e nós nos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Deixar
RomanceEu nunca quis nada disso. Nunca quis que nos separacimos. Nunca quis perder a minha amiga. Nunca quis ficar sozinha. Mau sabia que isso iria terminar.